Servidor com Lag e desconectando.

Boa tarde, esta quase impossível de jogar crossfire como eu só posso jogar a partir das 7 horas da tarde o jogo fica injogavel durante esse período, o ping normalmente é 3-6 esta entre 20-30 e com picos de 8k isso quando não cai a sala ou o jogo fecha.

Print da minha internet, que esta normal.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1024","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/e8snSge.jpg"}[/IMG2]

Comentários

• O jeito é esperar eles terem vontade de arrumar, o serv inteiro está com lag desde o aniversário do cf e até agora não fizeram nada :/
  • Boa tarde, esse problema está acontecendo apenas nesse horário?
    Pode ser problema de desvio de rota, abra um ticket em Suporte Técnico/Reclamações, assim um GM poderá te auxiliar com os testes necessários.
    Esse teste que você fez, só serve pra ver que sua internet está normal, não diz respeito com a conexão com o jogo.
    Tópico movido para a área correta.
    Dúvidas onde postar?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1322881]Boa tarde, esse problema está acontecendo apenas nesse horário?
    Pode ser problema de desvio de rota, abra um ticket em Suporte Técnico/Reclamações, assim um GM poderá te auxiliar com os testes necessários.
    Esse teste que você fez, só serve pra ver que sua internet está normal, não diz respeito com a conexão com o jogo.
    Tópico movido para a área correta.
    Dúvidas onde postar?

[/QUOTE]

Boa tarde Thalia, Ontem o jogo estava melhor, hoje por enquanto esta OK também, me parece que por hora não esta mais ocorrendo nenhum problema.

EDIT 2:53, Voltei pois infelizmente de 7 salas que joguei 4 caiu, o problema que esta acontecendo agora é que todos os personagem do jogo trava e trava e manda de volta para o lobby de sala, não é minha internet pois esta acontecendo com a sala inteira não é erro exclusivo meu.

Segue a print da sala caindo.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fi02547.png"}[/IMG2]
  • Metrixz escreveu: »
    [...]

EDIT 2:53, Voltei pois infelizmente de 7 salas que joguei 4 caiu, o problema que esta acontecendo agora é que todos os personagem do jogo trava e trava e manda de volta para o lobby de sala, não é minha internet pois esta acontecendo com a sala inteira não é erro exclusivo meu.

[...]

Bom dia, Metrixz.

No dia 20 de fevereiro de 2021, mesma data da última atualização desse tópico, foi postado um comunicado sobre ataques aos servidores na página do CrossFire Brasil no Facebook.

Confira o comunicado:

FKlVTVd.png

As quedas mencionadas no tópico ainda ocorrem?

Aguardamos retorno.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1324159]

Bom dia, Metrixz.

No dia 20 de fevereiro de 2021, mesma data da última atualização desse tópico, foi postado um comunicado sobre ataques aos servidores na página do CrossFire Brasil no Facebook.

Confira o comunicado:

FKlVTVd.png

As quedas mencionadas no tópico ainda ocorrem?

Aguardamos retorno.[/QUOTE]

Negativo, Ocorre casos isolados nada fora do normal do nosso CF kkkk.