Não Salva o Record no Modo Ranqueada Zumbi.
Não estou conseguindo subir de Rank na ranqueada zumbi, não é problema de antivírus porque coloque as exceções para a pasta e o jogo (não funcionou), formatei o PC, atualizei e instalei o crossfire, até como administrador (e fiz também a instalação limpa, não adiantou), fiz de tudo para tentar resolver e nada adiantou, mais infelizmente gastei mais de mil Reais com Vips, para jogar Zumbi em especial, mesmo assim não consigo bater record que conta no geral, Salva o record na lista, mais não atualiza a minha posição. Também tinha tentado pelo ticket, mais simplesmente o Tuga respondeu que atualiza em 24 a 48 horas e Fechou meu ticket, não sei mais com quem posso ver como resolver, porque o problema é do próprio jogo, e nada posso mais tentar aqui de meu PC.
Comentários
-
Eu tenho o mesmo problema
-
Bom dia, ManoCFJulio.
Você esperou o tempo informado no ticket? Estarei repassando para algum moderador que jogue o modo, uma vez que não tenho contato com este modo.
Espero retorno! -
Sim [MOD]Dolby, esperei sim, e ele só respondeu que é de 24 h a 48 h e fechou o ticket, mais já faz muito tempo que acontece isso com a minha conta, até de Nick mudei esses dias e fiz outro record e nada, se é de propósito não sei, mais é bem estranho, mais obrigado pela atenção, e estou no aguardo de notícias.
E não é só o tempo esperado no dia do tickets, como meses passando, e bate um outro record e não conta o meu nick a atualização salva, mais fica na lista.