Sugestão para o Jogo - Um novo Sistema de report
Então eu tive uma ideia para o jogo e queria compartilhar com vocês
basicamente um novo sistema de report que quando um player reporta outro player automaticamente é tirado a print da tela do jogo de quem reportou e de quem foi reportado , após isso a print vai direto pra um pastebin ou um canal do discord do Crossfire ,e nesse canal/pastebin os Suprema Cortes Olham as prints
isso é bom por que se tiver algum sujeito de hacker vai aparecer a interface na tela e assim será mais facil de indetificar e banir.
Espero que tenham entendido , é so uma ideia que eu queria compartilhar.
basicamente um novo sistema de report que quando um player reporta outro player automaticamente é tirado a print da tela do jogo de quem reportou e de quem foi reportado , após isso a print vai direto pra um pastebin ou um canal do discord do Crossfire ,e nesse canal/pastebin os Suprema Cortes Olham as prints
isso é bom por que se tiver algum sujeito de hacker vai aparecer a interface na tela e assim será mais facil de indetificar e banir.
Espero que tenham entendido , é so uma ideia que eu queria compartilhar.
Comentários
-
Bom dia, yMrPurple.
Não sei se é viável, mas a ideia é bem interessante!
Isso facilitaria muito o combate aos trapaceiros.Tópico movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
A idéia é bacana.
-
Seria bacana mas não 100% eficaz pois vários hackers tem a opção de "livestrem" que ocultam o programa na tela
-
Bem questionável
-
showw mais ainda prefiro vote kike
-
showw mais ainda prefiro vote ****
Vote kick nunca foi realmente usado como devido.
A comunidade é muito tóxica pra ter uma ferramenta dessas ativas no jogo. -
imagina o tanto de print que ia chegar, fora que algums hacks tem modo Live Stream! que não aparece na tela.
-
nao sei se colocariam, mais uma boa ideia pois existem muitos player, que so entram para denigrir o jogo.
-
Otima ideia assim facilitaria o trabalho dos GMs em descobrirem hacks