Mira Barret Brilhante
Alguem ai ja notou que a Barret Dragão Predador com a Skin " Brilhante " aplicada, a Mira está errada ? Por exemplo, aparece a Mira Padrão , não a mira real personalizada da skin, vejam :
Olhando alguns videos no CF China, vi que quando esta Barret esta com a skin Brilhante equipada , a Mira fica assim :
( Muito Linda Por Sinal )
Assim como a Skin Áurea, a Mira também muda conforme a Skin, so que na Skin Áurea a mira ta Correta.
Sei que é algo pequeno se comparado aos problemas que o jogo ta tendo recentemente, mas bem que poderiam ajustar esse detalhe da Skin Brilhante Também, Afinal eu tenho essa Skin e gosto bastante, e o Scope dela Personalizado na Skin Brilhante fica muito linda.;)
Olhando alguns videos no CF China, vi que quando esta Barret esta com a skin Brilhante equipada , a Mira fica assim :
( Muito Linda Por Sinal )
Assim como a Skin Áurea, a Mira também muda conforme a Skin, so que na Skin Áurea a mira ta Correta.
Sei que é algo pequeno se comparado aos problemas que o jogo ta tendo recentemente, mas bem que poderiam ajustar esse detalhe da Skin Brilhante Também, Afinal eu tenho essa Skin e gosto bastante, e o Scope dela Personalizado na Skin Brilhante fica muito linda.;)
Comentários
-
Eu ja tinha reparado, mas eu não ligo tanto pra esse pequeno detalhe
-
Jamais iria reparar nisso kkkkk
-
Eu não tinha notado, até porque não tenho essa arma nem essa skin.
Mas você trazer isso pro fórum foi interessante, acredito que seria legal se mudassem a mira (para a que deveria ser), pode ser que não faça muita diferença, mas seria bacana.
Vou estar levando essa questão para um GM. -
Eu nem me importo com esse detalhe, sempre jogo com a Barret brilhante e nunca tinha notado isso
-
não sei de nada não em mano