Lamentável
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/F8YIqMP.png"}[/IMG2]
E aqui estou eu, dois dias sem jogar por conta do trampo e o cansaço..
Acabei de entrar no GAME e startei uma partida ranked, sabem oq aconteceu? a partida simplesmente caiu e provavelmente ninguém conseguiu voltar e todos foram prejudicados pelos pontos perdidos, você entra pra tentar se divertir e é isso que o jogo te oferece, sempre os mesmos problemas cansativos de sempre..
TODOS OS GAMES TEM SEUS PROBLEMAS, MAS O CROSSFIRE CONSEGUE SUPERAR TODOS ELES JUNTOS
LAMENTÁVEL
E aqui estou eu, dois dias sem jogar por conta do trampo e o cansaço..
Acabei de entrar no GAME e startei uma partida ranked, sabem oq aconteceu? a partida simplesmente caiu e provavelmente ninguém conseguiu voltar e todos foram prejudicados pelos pontos perdidos, você entra pra tentar se divertir e é isso que o jogo te oferece, sempre os mesmos problemas cansativos de sempre..
TODOS OS GAMES TEM SEUS PROBLEMAS, MAS O CROSSFIRE CONSEGUE SUPERAR TODOS ELES JUNTOS
LAMENTÁVEL
Comentários
-
Olá, cryzin7. Bom dia!
Os servidores sofreram alguns ataques nos últimos dias, o que levou a algumas quedas (provavelmente o caso relatado nesse tópico se encaixe nessa questão). Quanto aos pontos perdidos, infelizmente não há nada que possa ser feito .
A propósito, a sala que eu estava jogando hoje de madrugada também caiu, fazendo com que todos perdessem pontos. Então entendo a frustração.
Esperamos que seja encontrada uma solução para isso em breve e pedimos desculpas pelo transtorno. -
É sempre a mesma coisa, acostume-se, jaja eles pedem desculpas em alguma rede social e dão uma arma de graça pra todo mundo para "consertar" os erros
-
não sei de nada não em mano