Fichas não chegaram
Olá fiz o consumo de ZP e GP ás 7:30 da manhã de hoje e até agora minhas fichas não chegaram.
O que será que aconteceu ?
acabaram de chegar 10 fichas da primeira partida completada, mas do meu consumo ainda nada.
O que será que aconteceu ?
acabaram de chegar 10 fichas da primeira partida completada, mas do meu consumo ainda nada.
Comentários
-
Boa noite, IDGaru.
O problema ainda persiste?
Você verificou se a missão consta como completa no acompanhamento de eventos?Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
Estou com mesmo problema gastei os 300 k de GP ontem e 10 k de zp e não contou no evento joguei 69 minutos ontem e contou normalmente porém ontem de madrugada as 5 da manhã gastei 14k de zp para ganhar 50 fichas e roletei caixas de GP parar fazer os 300k do evento e ambos não contaram no evento :-/ como resolver ? Via ticket ? Até lá o evento já acabou
-
leozinhoLOC escreveu: »Estou com mesmo problema gastei os 300 k de GP ontem e 10 k de zp e não contou no evento joguei 69 minutos ontem e contou normalmente porém ontem de madrugada as 5 da manhã gastei 14k de zp para ganhar 50 fichas e roletei caixas de GP parar fazer os 300k do evento e ambos não contaram no evento :-/ como resolver ? Via ticket ? Até lá o evento já acabou
Pode ser que não tenha contado essas missões para quem as fez antes da abertura oficial do link, que foi por volta das 14hrs.
Gastei 300K de GP e foi contabilizado rapidamente, recebi todas as fichas.
Vou estar repassando isso para os GMs, recomendo que quem está com algum problema semelhante abra um ticket em Eventos.
Edit: Todos que não receberam as fichas do GP e ZP gasto (por terem comprado antes da abertura oficial), devem abrir ticket em Eventos. -
As minhas vieram corretamente mas demoraram um pouco
-
Tendo em vista o término do evento, bem como a explicação dada pela Thalia no comentário acima, vou encerrar o tópico.
Espero que tenha dado tudo certo .Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.