GG galera!
GG galera agora e só esperar. :cool:
E vocês como estâo indo já pegaram a terceira peça?
E vocês como estâo indo já pegaram a terceira peça?
Comentários
-
rodei 200 aqui e ainda nada..
-
ganhei todas, agora nao sei como faz para juntar
-
Não, saaad
-
Como que ganha com a roda off, bagulho todo mal feito
-
Tinha guardado ZP para pegar as fichas nessa ultima semana, já que não vou jogar.
Mas para a surpresa, a 3a. peça veio antes das 10 fichas kkkkk -
Não consegui nem entrar na roleta ainda como você já rodou? ****
-
É uma emoção enorme ganhar a arma que eu tanto desejava esse sonho e apenas cogitava a possibilidade de conseguir ela na Black Friday desse ano :rolleyes: -
3/3 Evento Finalizado. Obg MODS e Toda Equipe :o
-
A M4 Será entregue em até 7 dias?
-
consegui completar depois de 270 fichas, a m4 podia chegar na hora..
-
Acabei de garantir a minha, só aguardando ela chegar.
-
Já consegui 2 com 90 fichas
3/3 ok
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sBxmppm.png"}[/IMG2] -
GG
Falta só jogar final de semana que vem -
Com 300 fichas eu consegui pegar 2:).
-
Agora só aguardar:D.
-
Bom se eu não me engano foi com 22 ou 28 fichas que consegui pegar essa terceira peça
-
Opaaa parabéns manin, felizmente consegui a 3 peça e agora é só esperar a roda da fortuna acabar para a entrega da cyborg
-
Ainda não consegui T_T
Mas espero consegui-la em breve, vou ficar triste se não pegar a terceira kkkkk.
Parabéns! -
Ainda não consegui a terceira, roletei umas 100 fichas já e nada.
Acho que é o momento ideal pra eu roletar na Furiosa 3, estava aguardando esse momento ****.A M4 Será entregue em até 7 dias?
7 dias após o término do evento. -
250 fichas e nada...
-
Boa guerreiro. Eu também peguei a minha já agora é esperar ela chegar e deixar ela na bag 2 **** porque na 1 ja tem a xodó( a cyborg normal )
-
Boa! Em breve terás uma bela M4A1 na conta
No meu caso, com 250 fichas eu peguei só itens temporários:
-
Ja consegui sim, rodei as primeiras fichas que tinha ( umas 50 só ou menos) e fui prestigiado
-
Já finalizei tambem.
-
Conseguir após 110 fichas.
-
Poxa, ia ser perfeita ela na minha conta, pena que só conseguir pegar a 1 peça, parabéns mano, use ela bastante
-
Não consegui tirar a minha ainda. Vou tentar mais tarde. Espero que venha fácil que nem as outras.
Mesclei as postagens de um outro tópico neste, pois os dois tratavam do mesmo assunto. -
Não vou nem tentar essa, não consegui pegar a segunda peça.
-
Consegui com 90 fichas agora só mais 2 horas final de semana, e aquela COP linda por 180 dias kkkkk.
-
300 fichas aqui e nada. só espero que essa M4 esteja igual a vip. já que se matar por um item e depois ver que ele é nerfado é tenso.