Granadas
Olá pessoal do fórum! Hoje vamos falar um pouco das granadas das partidas ranqueadas.
Desde a temporada 2018B não foi possível resgatar granadas como premiação final de temporada, até lá quantas granadas vocês conseguiram resgatar? e quais vocês queriam ter pego?
Lembrando que vocês podem pegar a x1 Ouro/prata por peças nas ranqueadas X1 :rolleyes:.
Desde a temporada 2018B não foi possível resgatar granadas como premiação final de temporada, até lá quantas granadas vocês conseguiram resgatar? e quais vocês queriam ter pego?
Lembrando que vocês podem pegar a x1 Ouro/prata por peças nas ranqueadas X1 :rolleyes:.
Comentários
-
Eu queria muito a MK2 Ouro, época estava Prata 6 e faltava 1 Vitória para eu ficar Ouro 1 e quando entrei na ultima sala de C.E meu time estava ganhando de uns 123 a 102 o CF na época vivia dando erro nas rank eu perdi ela.
Como você tem 2 MK2 laranja ? -
Eu queria muito a MK2 Ouro, época estava Prata 6 e faltava 1 Vitória para eu ficar Ouro 1 e quando entrei na ultima sala de C.E meu time estava ganhando de uns 123 a 102 o CF na época vivia dando erro nas rank eu perdi ela.
Como você tem 2 MK2 laranja ?
Recebi 2 porque veio as premiações do rank errado hahahah. -
Eu não cheguei a jogar na época que deram essas granadas do seu baú queria muito elas,já essas granadas campeão não curti muito.
-
Tenho a granada diamante, granada mestre, top 100, a laranja e a prata que ganhei na ranked de x1.
-
Eu queria muito as duas primeiras, peguei só da diamante pra frente
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1323299]Olá pessoal do fórum! Hoje vamos falar um pouco das granadas das partidas ranqueadas.
[/QUOTE]
boa a unica que nao tenho é a OURO normal, as outras tenho todas -
Peguei só 3:
- MK2 Granada-Mestre;
- Granada TOP 100;
- Granada Prata.
-
Eu não sou jogador de rank. Mas tenho aquela vermelha de top 100. Ainda assim, a que queria era a de ouro e prata, pra montar umas bolsas, mas não sei não.
-
Tenho só 3, queria até ganhar essa da Rank X1.
-
Eu já cheguei a perder as 2 primeiras granadas, e depois outra em uma temporada ai.
Mas nem é algo que eu ligo muito, a granada fenix dourada é muito melhor que todas essas da ranked. -
Quando veio as ranqueadas eu nem sabia como funcionava (perdi as granadas do começo) e também não gostava. Comecei a jogar depois só para ficar rank ouro e resgatar as granadas.
Tenho a azul, laranja, roxa, verde e vermelha. -
Tenho quase todas, só perdi a primeira granada (tinha ficado ouro em P.D e C.E, mas fiquei inativo na ranked e voltei pra prata 5) e não tenho essa granada ouro da ranked x1 kkkk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"536","width":"676","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jOVlQhl.png"}[/IMG2] -
Eu tenho as:
Roxa - Granada Mestre
Vermelha - Granada top 100
Verde - Granada Diamante
Granada Laranja
poderia voltar para eu conseguir as que perdi