Bomba de EP - De 2 a 8 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210301_cfbr_ep_c4_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados,
A partir do dia 2 até o dia 8 de Março, ganhe 1.000 EP por dia ao (máx 1/dia), basta jogar uma partida no modo Procurar & Destruir em qualquer mapa (sem ser partidas Ranqueadas).
Ativem suas bombas e aproveitem esse evento!!
Regras:
►O que é EP?
R: EP significa Pontos de Evento. Para saber mais acesse o post do Fórum que explica o CF SHOP.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Como acesso o CF SHOP?
R: Através do site exclusivo.
Olá Soldados,
A partir do dia 2 até o dia 8 de Março, ganhe 1.000 EP por dia ao (máx 1/dia), basta jogar uma partida no modo Procurar & Destruir em qualquer mapa (sem ser partidas Ranqueadas).
Ativem suas bombas e aproveitem esse evento!!
Regras:
- As partidas precisam ser completas
- As salas não podem ser protegidas por senha
- Partidas ranqueadas não contam
►O que é EP?
R: EP significa Pontos de Evento. Para saber mais acesse o post do Fórum que explica o CF SHOP.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Como acesso o CF SHOP?
R: Através do site exclusivo.
Comentários
-
Ótimo evento para conseguir EP, mas eu acho que a quantidade é bem baixa.
-
Vim pelo discord. By hardzz
-
Evento bom para movimentar a lojinha, porém a quantidade é bem baixa.
-
O evento é bom, mas poderiam aumentar a qntdade de vezes que pode receber (3x ao dia já seria melhor)
-
nem ta contando os ep na minha conta pq
-
Evento bem fácil, mas poderia ser uma quantidade maior de EP kkkk. Irei tentar completar todos os dias.
-
Curti muito o evento!
Poderia ser uma quantidade maior de EP mesmo :rolleyes:GeneralDeni escreveu: »nem ta contando os ep na minha conta pq
É a partir do dia 2.A partir do dia 2 até o dia 8 de Março, ganhe 1.000 EP por dia ao (máx 1/dia), basta jogar uma partida no modo Procurar & Destruir em qualquer mapa. -
Eventinho Brabo, EP Extra é Muito Bom!
-
Gostei belo evento
-
TOOP estou ansioso para a proxima att
-
evento bom gostei
-
Ótimo evento para conseguir EP, mas eu acho que a quantidade é bem baixa.
-
Atualmente tenho 0 EP kkkk. Vou tentar concluir todas as missões .
-
Evento fácil, mas pouco EP
Vamo juntar então. Kk -
Evento legal, mas poderia recompensar com mais EP pra quem concluísse o evento em todos os dias... Seria bem dahora
-
otimo evento vou fazer para ganhar ep
-
Bora lá, ganhar uns EPzin!
-
Poderia ser maior a quantia de EP, ou aumentar a frequência de evento com essa recompensa.
-
O evento está muito fácil, vamos garantir um pouco de EP:rolleyes:.
-
NOSSA, 7K de EP no total, quanta coisa eim kkkkk
-
O sorteio das vitoriosas eh quando?
-
Opaaa estou precisando de um E.P pois estou querendo fechar a caixa fenix e me falta a ak mas infelizmente já gastei todo meu E.P com outras caixas.
-
Pouco EP comparado ao valor dos itens disponíveis no MP, mas é a vida... Espero que melhorem os eventos de EP no futuro colocando algum desafio de verdade além de "jogue 1 partida".
-
Esses eventos de EP poderiam dar no mínimo o dobro da premiação.
Pras caixas melhorzinhas lá é média 2k EP por caixa, teria que jogar 2 dias pra receber 1 caixa....
Os eventos já foram bem melhores um dia.... -
Irei tentar, nunca tive EP mesmo kkkk
-
Não tem nada de EP que presta quase, e o que tem possui limite de compra de 3 unidades, vocês são pessimos!
-
BlooNFiielD escreveu: »Evento fácil, mas pouco EP
Vamo juntar então. Kk
Concordo, poderia ter mais vezes por dia! -
O bom desse evento é que finalmente vou sair dos 12k de EP e comprar mais uma arma permanente pra coleção. Rumo as 100!
-
facinho demais vou fazer u.u
-
Ótimo evento, sempre bom conseguir EP para adquirir algumas caixas.
Esta discussão está fechada.