Peça da roda da fortuna SUMIU!
Boa noite,
Queria saber se tem mais alguém com o mesmo problema:
Notei que minha peça nº 2 SUMIU ou sequer foi entregue, pois ganhei dia 16 (até ganhei 2) depois de mais de 200 fichas sem ganhar, e aí hoje fui fazer as fichas pra ganhar a 3ª e completar, e notei que estava sem a 2 no link do evento de 9 anos, aí loguei e não está na conta também.
Já enviei ticket e espero que seja resolvido, mas tô fazendo esse tópico pra ver se também tem mais jogadores que estão sofrendo com o mesmo problema, pois sempre que tem mais gente sofrendo com o mesmo problema o mesmo é mais provável de ser corrigido.
Queria saber se tem mais alguém com o mesmo problema:
Notei que minha peça nº 2 SUMIU ou sequer foi entregue, pois ganhei dia 16 (até ganhei 2) depois de mais de 200 fichas sem ganhar, e aí hoje fui fazer as fichas pra ganhar a 3ª e completar, e notei que estava sem a 2 no link do evento de 9 anos, aí loguei e não está na conta também.
Já enviei ticket e espero que seja resolvido, mas tô fazendo esse tópico pra ver se também tem mais jogadores que estão sofrendo com o mesmo problema, pois sempre que tem mais gente sofrendo com o mesmo problema o mesmo é mais provável de ser corrigido.
Comentários
-
Acho que foi só com você
-
Boa noite, amz_xmas1.
Realmente a peça não se encontra mais no baú, ganhei ela mas não a encontrei.
Não sei se o mesmo aconteceu com todos, mas espero que seja resolvido.
Obrigada pelo reporte, estarei repassando esse problema aos GMs. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1323325]Boa noite, amz_xmas1.
Realmente a peça não se encontra mais no baú, ganhei ela mas não a encontrei.
Obrigada pelo reporte, estarei repassando esse problema aos GMs. [/QUOTE]
Obrigado pelo feedback Thalia, espero que seja resolvido em breve. ♥ -
Obrigado pelo feedback Thalia, espero que seja resolvido em breve. ♥
Eu procurei de novo pra ter certeza, usando a opção de busca (tinha usado antes, só que de forma errada, já que essa opção não aceita ponto).
Digitei "peça" e a encontrei, tente fazer o mesmo aí.
Se não encontrar, abra um ticket em Eventos.
Print da peça no baú:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"725","width":"966","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VxAmET0.png"}[/IMG2] -
Espero que seja arrumado. Boa sorte.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1323330]
Eu procurei de novo pra ter certeza, usando a opção de busca (tinha usado antes, só que de forma errada, já que essa opção não aceita ponto).
Digitei "peça" e a encontrei, tente fazer o mesmo aí.
Se não encontrar, abra um ticket em Eventos.
Print da peça no baú:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"725","width":"966","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VxAmET0.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Eu procurei aqui antes de fazer o post, realmente não se encontra na conta, já enviei o ticket na aba eventos com tudo bem explicadinho, inclusive o minuto exato em que ganhei as 2 peças nº 2.
Espero não ter uma resposta automática.. -
Eu ganhei as 3 peças, mas desativei elas e agora nao consigo ativar as 3 juntas de volta, tem algum problema?
-
Eu procurei aqui antes de fazer o post, realmente não se encontra na conta, já enviei o ticket na aba eventos com tudo bem explicadinho, inclusive o minuto exato em que ganhei as 2 peças nº 2.
Espero não ter uma resposta automática..
Dê uma olhada no acompanhamento do evento: 9 anos, 9 missões.
Deve estar da seguinte forma:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.discordapp.net\/attachments\/668009781008662549\/813924145577721856\/unknown.png?width=738&height=473"}[/IMG2]154987943136 escreveu: »Eu ganhei as 3 peças, mas desativei elas e agora nao consigo ativar as 3 juntas de volta, tem algum problema?
Não tem problema. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1323338]
Dê uma olhada no acompanhamento do evento: 9 anos, 9 missões.
Deve estar da seguinte forma:
.[/SIZE][/QUOTE]
Sim, foi aí que eu vi que estava errado Thalia. E só depois fui conferir dentro do jogo, e realmente havia sumido. -
Sim, foi aí que eu vi que estava errado Thalia. E só depois fui conferir dentro do jogo, e realmente havia sumido.
Então só resta aguardar um retorno no seu ticket.
Boa sorte e bom jogo! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1323438]
Então só resta aguardar um retorno no seu ticket.
Boa sorte e bom jogo![/QUOTE]
No suporte disseram que não há registros de que ganhei e que não houve erro. Queria saber como isso é possível, sendo que eu mandei pros meus amigos que ganhei assim que ganhei as 2 peças, infelizmente não estava gravando então não tenho mais como contestar, já que o sistema não tem competência de ter efetuado o registro, isso é, se sequer foram atrás de verificar o problema né, pois já estou acostumado a não obter nenhum tipo de esforço do suporte, apenas respostas automáticas, ou respostas fora da questão abordada, e SEMPRE, sem erro, SEMPRE fecham o ticket sem chance de que eu responda.
Completamente desapontado. Agora é esperar por um milagre. -
Pode até fechar o tópico, mas o problema NÃO FOI ESCLARECIDO, como consta no título alterado.
-
eu nem ganhei