Finais de Semana Rosa Choque - De 05 a 28 de Março
Comentários
-
em busca do soco mortal
-
vou completar
-
Cadê os metidos reclamando que veio arminha "rara" que eles roletaram?
-
Eu gostei da escolha das caixas do evento (tudo rosinha por conta do dia da mulher )
Eu tenho apenas o soco mortal e tenho a chance de conseguir as outras duas e completar a coleção.
Aproveitando, [USER="7830540"]HB000[/USER] li seu comentário a respeito de quem já possuir essas armas ficar desanimado, visto que não tem outros eventos ativos como antes e que motivem o pessoal a jogar. Repassei seu tópico para que tomem ciência do feedback da comunidade. -
amei as caixas vou fazer hihihi
-
Bela caixa, vou completar todos final de semana.
-
Só queria esse Soco Mortal.
-
Bela caixa, vou completar todos final de semana.
-
em busca da armsel
-
To precisando de uma arma branca eficiente... tomara q ganhe nessas caixas!
-
3 caixa ganhei soco rosa choque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Um evento muito legal pois da XP e CAIXA, tudo que os jogadores querem.
-
Agora o Soco mortal vem
-
finalmente veio essa excelente caixa, ótima escolha de caixa para o evento certo.
-
É uma boa caixa, já tenho os 2 melhores itens (soco e famas), vou fazer pra tentar fechar coleção.
-
Na primeiras 3 caixas pegue fama rosa choque... Uma belheza... Atiros no cabeza subio muito...
-
[QUOTE=[GM]Math;n1323377][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210225_cfbr_weekendparty_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos de Março- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
-FAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
fiz 2h e nao ganhei ainda -
essa pagina de acompanhamento do evento esta bugada joguei muito mais que 2 hs e não recebi as caixas e consta só 54min de 2hrs
-
Ótima premiação para um evento fácil
-
todas perfeitas! se eu ganhar qual quer uma é gg
-
Eu vou pegar esse soco mortal ^^
-
Wow linda caixa conserteza vou completar. :cool:
-
Salve ja ganhei o soco rs
-
Espero conseguir o soco, geralmente ganho 1 arma durante todo o evento
-
4edragonzk escreveu: »essa pagina de acompanhamento do evento esta bugada joguei muito mais que 2 hs e não recebi as caixas e consta só 54min de 2hrs
Ela pode ter um tempo de 2 horas para atualizar. -
Evento concluído, dessa vez consegui garantir uma arma finalmente , dps de todos os eventos de finais de semana desse ano não ter garantido nada , Famas G2 Rosa choque para conta , mais uma para o mérito
-
Ja garanti meu soco ingles rosa choque
-
Não ganhei meu soco mortal
-
O evento Finais de Semana Rosa Choque - De 05 a 28 de Março chegou ao fim.
Parabéns a quem conseguiu completar as 4 missões e, principalmente, a quem ganhou a arma que desejava!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.