Duvida Sobre a Lamina do Dragão P. Nobre

Hj notei que, na descrição dela diz que ela é melhorada para MZ, testei ela e não vi nada a mais. como, barra de carregamento ou algum ataque especial. será que é bug ou removeram a habilidade dela?
Kcw3N7P.png

Comentários

• Bom estava eu jogando rank mz esses dias e descobri que o mangual e o nunchaku na hora que o ceifador esta vindo até você basta ativar a habilidade das armas e consequentemente não tomara dano do ceifador, creio que pode ser isso ou sei lá ele pode estar bugado memo
  • jaICraft01 escreveu: »
    Bom estava eu jogando rank mz esses dias e descobri que o mangual e o nunchaku na hora que o ceifador esta vindo até você basta ativar a habilidade das armas e consequentemente não tomara dano do ceifador, creio que pode ser isso ou sei lá ele pode estar bugado memo

Eu acho que deve estar bugado mesmo, já que ele não tem a barra em baixo que mostra carregando o especial da arma em sí. se removeram isso dele é muita safadeza. já que ele veio grátis no MP.
  • Que estranho. Eu não lembro de ter jogado com ela antes no MZ, mas acabei de testá-la e, de fato, ela está sem esse atributo especial.
    luanGAT0 escreveu: »

Eu acho que deve estar bugado mesmo, já que ele não tem a barra em baixo que mostra carregando o especial da arma em sí. se removeram isso dele é muita safadeza. já que ele veio grátis no MP.

Por exemplo, a Espada Divina-Prata Nobre, que assim como a Lâmina do Dragão-Prata Nobre, foi vendida no Mercado Paralelo, também possui aprimoramento para Modo Zumbi. Mas nela tal atributo funciona.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ShNsnzy.png"}[/IMG2]

Deve se tratar de um bug. Vamos verificar com a equipe ;).
  • luanGAT0 escreveu: »
    Hj notei que, na descrição dela diz que ela é melhorada para MZ, testei ela e não vi nada a mais. como, barra de carregamento ou algum ataque especial. será que é bug ou removeram a habilidade dela?

Boa noite, luanGAT0.

Trago um retorno sobre esse assunto: a Lâmina do Dragão-Prata Nobre, de fato, não possui atributo especial no Modo Zumbi e a sua descrição será corrigida.

Obrigado por reportar esse erro.

Mais alguma dúvida?
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1326899]

Boa noite, luanGAT0.

Trago um retorno sobre esse assunto: a Lâmina do Dragão-Prata Nobre, de fato, não possui atributo especial no Modo Zumbi e a sua descrição será corrigida.

Obrigado por reportar esse erro.

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Não, pode fechar.
  • luanGAT0 escreveu: »

Não, pode fechar.
    Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.