Peça Impossivel
Só aqui que esta praticamente impossível ganhar essa ultima peça da M4? Já roletei 370 fichas e nada. só para nos lado e em baixo na roleta..
Mais alguém ai esta tendo dificuldades com isso? ;-;
Comentários
-
Essa última pra mim também tá bem dificil. As outras ganhei fácil, fácil, com 30 fichinhas.
-
Eu ganhei com mais de 400 fichas. Achei bem difícil em comparação às duas primeiras peças.
-
Achei mais fácil que as outras, enquanto na primeiro precisei de 300, na segunda umas 150, nessa ultima eu peguei com 10 fichas e meu irmão pegou com 30
-
A terceira eu peguei nas primeiras 20 ou 30 fichas que eu roletei, mas eu não consegui pegar a segunda, então não adianta de nada.
-
Estou vendo muitos players com essa dificuldade de ganhar. Eu com sorte consegui com 50 fichas, e nem roletei mais
-
foi a única peça que ganhei e peguei com 3 fichas
-
Ganhei duas com 110 fichas, mas parece que essa está mais difícil que as primeiras que peguei nem com 50 fichas.
-
Peguei com menos de 200 peça.
-
peguei com 100 e a segunda tive que rodar mais de 400
-
Bom uma coisa que posso dizer, que pelo menos aconteceu comigo (já peguei as 3).
Todas que peguei foi rodando manualmente (o maximo que precisei pra 1 peça foram 110 fichas). -
Com 360 fichas já ganhei 6 peças, achei a mais fácil de todas
-
As 3 peças pra min foi bem facil peguei a ultima com 20 fichas
-
Consegui pegar a minha, mas não lembro com quantas fichas ****
-
Peguei bem fácil, eu estava com 850 fichas, antes de chegar a 800 eu já tinha ganhado a peça.
-
Também notei que essa última peça está difícil.
-
Rodei 180 fichas e nada, foram pelo menos 13 itens de cada que ganhei, ainda vão falar que é questão de "sorte". Estou sempre trabalhando, assim fica impossivel acumulular fichas pra completar o evento
-
Dica: roletem entre as 00:00 e as 03:00. Nem no evento do ano passado eu ganhei ficha da Anaconda Justiceira Rubi de dia, todas as vezes que roletava e ganhava foi de madrugada e a peça que mais demorou pra mim foi a nº 3, com 170 giros.
Já nesse ano, com isso em mente, a peça da M4A1-S Dragão Cyborg SIA que mais demorou pra mim, foi a 2º com 140 giros. A 1º eu tirei com 73 giros e a 3º logo no 14º giro.
Então sugiro que roletem de madrugada. -
Essa última peça foi a mais fácil de vir pra mim, ganhei com 60 fichas, as outras duas foram mais de 200 pra pegar. Acho que esse lance é relativo, mas tão dando a oportunidade de conseguir bastante fichas, uma hora ela vem!
-
Só aqui que esta praticamente impossível ganhar essa ultima peça da M4? Já roletei 370 fichas e nada. só para nos lado e em baixo na roleta..
a ultima peça foi a mais Facil **** eu ganhei com 20 fichas kkkk -
Não se sei estava fácil nos primeiros dias mas tipo na conta de um amigo eu roletei já umas 350 fichas e esta impossível de ganhar essa peça ao contrario da minha foi no máximo umas 30 fichas
-
Rodei 450 fichas e acabei por ganhar 6 fichas, muito feliz de conseguir todas
-
a ultima peça foi a mais Facil **** eu ganhei com 20 fichas kkkk
Rodei 80 agora aqui e nada. ao todo já são 450 fichas aqui. desisto disso ai.
Ta faltando pedir a alma dos cara essa roleta pra poder ganhar -
Achei mais fácil que a primeira peça...porém foi mais de 100 fichas. Desiste não [USER="5837779"]luanGAT0[/USER], boa sorte, você vai conseguir!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"508","width":"774","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4ocmxFT.jpg"}[/IMG2] -
Nossa, a minha eu peguei com 100 fichas
-
Em 200 fichas ganhei 7 peças da ultima
-
Pra mim pegar a 2ª peça foi mais difícil e em todas rodei numero de fichas bem parecidos, em cada foram aproximadamente 300 e poucas fichas.
Consegui 4 peças da 1ª, 2 das 2º e 5 da 3ª! -
A 3° peça pra min foi tranquilo como todas as outras, consegui ela com 110 fichas, ontem peguei com 200 fichas +3 da mesma peça.
acho que é relativo essa questão -
ganhei as 3 com poucas fichas... ainda bem q tive sorte nesse evento!
-
Pra mim foi a mais facil
-
RnT_Extreme escreveu: »Pra mim foi a mais facil
Também peguei 11, ta gg essa