Rank de clan igual antigamente...
Salve galera fmz? nao sei vcs, mais eu sinto uma falta daqueles clan igual antigamente sabe que tinha aquela rivalidade de cla dos tops 10 etc, hoje em dia n tem mais isso sabe, o pessoal so pensa em ranked e ranked, pow lembro o esforço que eu fiz pra upa minha conta e entra em algum cla do top 10.
Ninguem senta falta nao? porra o jogo ta morrendo cara. vamos mudar isso, Z8GAMES acooorda, meu ccada vez mais temos menos jogadores, ouve a comunidade, aos poucos vcs tira tudo primeiro foi a roleta, depois a pagina que tinha no site de cla, qual a vontade que tem agr joga so ranked? e os beta? to falando isso pois quando comecei a jogar eu tinha 14 anos hj sou adulto mais parece que ninguem se importa com o jogo mais.. Esse jogo marcou minha infancia entao pfv n vamos deixa o CF acaba galera ajuda ai
Ninguem senta falta nao? porra o jogo ta morrendo cara. vamos mudar isso, Z8GAMES acooorda, meu ccada vez mais temos menos jogadores, ouve a comunidade, aos poucos vcs tira tudo primeiro foi a roleta, depois a pagina que tinha no site de cla, qual a vontade que tem agr joga so ranked? e os beta? to falando isso pois quando comecei a jogar eu tinha 14 anos hj sou adulto mais parece que ninguem se importa com o jogo mais.. Esse jogo marcou minha infancia entao pfv n vamos deixa o CF acaba galera ajuda ai
Comentários
-
Ainda tem beta, eles não divulgam nem nada então o serv fica vazio, faço parte de um clã que foca beta e é bem difícil achar partida.
-
Acho muito difícil voltar a ser como era antes, tbm sinto saudades daquele tempo
-
Boa noite, felipie157.
Por se tratar de uma sugestão, movi para área de Sugestões.
Há ainda o servidor de beta, mas não sei o movimento que está por lá. Você poderia adicionar ideias na sugestão! -
Acho que muita gente sente falta desse tempo. Naquela época os clãs eram muito fortes, as partidas eram acirradas, e o povo não gastava/pensava tanto em prêmios e caixas como hoje. Sem falar no layout da página que pra mim sem dúvidas foi o melhor.
Realmente faz falta, mas acho que o retorno não é viável. Muita coisa mudou desde então, e como você mesmo disse, a moda hoje em dia é as ranqueadas, mas há quem prefira o clássico clãfronto, como você. Acho muito difícil voltar a ser como antes. O jeito é esperar as novidades futuras e que as coisas melhorem. -
Verdade mano, poderia diversificar deixar oque os players realmente querem, o jogo realmente está morrendo não sei se posso dizer aos "pouco"