Boneca praieira
E ae? vão tirar a boneca do jogo pra resolver isso não? como pode cara, jogo com fps 230 em sala normal, pc acima dos requisitos, pego uma sala com a boneca e cai pra 30, 40. Isso já faz tempo e sem solução. Vi em outro tópico a resposta de que pode ser o pc fraco. Dá vontade de rir cara, sem maldade kkkkkkkk
Brincam muito com os players. Se alguém tiver alguma solução pra esse problema, agradeço muito. Tenho tentado mudar as compatibilidades mas ainda não funcionou.
Obrigado desde já.
Brincam muito com os players. Se alguém tiver alguma solução pra esse problema, agradeço muito. Tenho tentado mudar as compatibilidades mas ainda não funcionou.
Obrigado desde já.
Comentários
-
Boa noite.
Esse problema já foi repassado e estamos aguardando um retorno.
Como já foi falado em diversos tópicos sobre mesmo assunto, uma possível solução para o problema (também, a mais funcional) é colocar o CrossFire em modo de compatibilidade com Windows XP (Service Pack 2).
Aguardo seu retorno! -
Boa tarde! Aqui ainda não consegui resolver, mesmo com essa config. Vou tentar testar outras coisas enquanto isso, mas obrigado de qualquer forma
-
A verdade é uma só, NÃO vão arrumar nunca esse erro assim como nunca vão retirar o chute das bonecas
-
agora em 2022 pra mim a boneca ainda da um lag