Quero recuperar conta antiga nao lembro nome de usuario
Bom dia Galera, blz ?
tenho uma conta antiga registrada no email: [REMOVIDO] e eu gostaria de saber como posso recuperar o meu nome de usuário da época porque fazem alguns anos eu não lembro mais qual o nome de usuário eu jogava CF a muitos anos atrás logo quando lançou dai voltei a jogar esse ano porem como não tinha mais acesso aquela conta criei uma outra essa que estou logado agora para postar minha duvida
obs: Eu tenho acesso ao email da conta antiga já alterei a senha porém não tenho acesso ao USUÁRIO por isso não consigo logar no jogo com a conta antiga se alguém puder me ajudar eu agradeço
tenho uma conta antiga registrada no email: [REMOVIDO] e eu gostaria de saber como posso recuperar o meu nome de usuário da época porque fazem alguns anos eu não lembro mais qual o nome de usuário eu jogava CF a muitos anos atrás logo quando lançou dai voltei a jogar esse ano porem como não tinha mais acesso aquela conta criei uma outra essa que estou logado agora para postar minha duvida
obs: Eu tenho acesso ao email da conta antiga já alterei a senha porém não tenho acesso ao USUÁRIO por isso não consigo logar no jogo com a conta antiga se alguém puder me ajudar eu agradeço
Comentários
-
Bom dia, Anheuser_bud.
Conforme o comunicado Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020),• Se eu esquecer meu LOGIN ID?
Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
Portanto, para dar prosseguimento à recuperação de uma conta, é imprescindível fornecer corretamente, no Suporte ao Jogador, o Login ID.
Mais alguma dúvida? -
então como eu não lembro qual meu ID de usuário eu não posso mais recuperar minha conta antiga ?
-
Anheuser_bud escreveu: »então como eu não lembro qual meu ID de usuário eu não posso mais recuperar minha conta antiga ?
Olá, Anheuser_bud.
Infelizmente não é mais possível recuperar uma conta no Suporte sem saber o Login ID.