Dúvida sobre exclusão de itens
Tenho muito CP e itens e armas repetidas , tem como remover isso mandando ticket ou nao , tenho um monte de cartao postal e nem quero isso mais ta me atrapalhando , fico com esse treco mesmo ou tem como remover
Comentários
-
Creio que você consiga eliminar itens que você tenha 6 repetidos.
Veja nos Termos de Uso:6. Capacidade máxima de estoque de itens repetidos do Mercado Negro
Uma conta pode possuir o máximo de seis (6) itens de qualquer tipo individual do Mercado Negro. Nenhuma compensação será dada ao usuário que receber um número que ultrapasse este limite (superior a 6).
9. Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente. -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1323654]Creio que você consiga eliminar itens que você tenha 6 repetidos.
Veja nos Termos de Uso:
[/QUOTE]
no caso eu nao chega a ser 6 itens , so tenho 2 e alguns cartao postais de comemoraçao que gostaria de tirar porq ninguem merece aqueles treco chato -
Bom dia, 00fdg00.
Conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc.,9. Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente.
Portanto, não é possível excluir os itens arbitrariamente.
Caso você tenha atingido o limite de itens no baú, você pode comprar o Ticket de Expansão do Baú na loja de ZP. Atualmente esse ticket custa 2.000 ZP e aumenta a capacidade do baú em 100 itens.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1323761]Bom dia, 00fdg00.
Conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc.,
Portanto, não é possível excluir os itens arbitrariamente.
Caso você tenha atingido o limite de itens no baú, você pode comprar o Ticket de Expansão do Baú na loja de ZP. Atualmente esse ticket custa 2.000 ZP e aumenta a capacidade do baú em 100 itens.
Mais alguma dúvida?
[/QUOTE]
kkkkkkkkkk só tem que rir com vcs mesmo , olha bem pra mim , acha mesmo q vou gastar meu dinheiro com isso ... duvida ! -
kkkkkkkkkk só tem que rir com vcs mesmo , olha bem pra mim , acha mesmo q vou gastar meu dinheiro com isso ... duvida !
Atualmente alguns itens de Modo Zumbi podem ser trocados por Joias do Despertar, o que pode dar uma boa aliviada no baú. Entretanto, demais itens não podem ser excluídos arbitrariamente pois isso vai de encontro aos Termos de Uso Smilegate West, Inc..
Mais alguma dúvida?Por uma questão de organização, alterei o título do tópico de "Muita coisa" para "Dúvida sobre exclusão de itens". -
kkkkkkkkkk só tem que rir com vcs mesmo , olha bem pra mim , acha mesmo q vou gastar meu dinheiro com isso ... duvida !
não precisa gastar dinheiro, se completar o passe, você terá ZP suficiente para aumentar o baú -
não precisa gastar dinheiro, se completar o passe, você terá ZP suficiente para aumentar o baú
Quase não entro mais , to com bug na tela e eles nao me responde mais e também não me mato mais em eventos