Tempos que o Crossfire era top
Quem nao sente saudades dessa epoca?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"461","width":"614","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZT6wo8a.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Se der três HS seguidos já sabia que seria removido da sala!
-
Porque alguém sentiria saudades de ser kikado injustamente de forma sistemática?
A grande questão é que a comunidade do CF sempre foi tóxica, imatura e, principalmente, grande parte dos jogadores não tem uma noção básica do jogo.
Eu falo isso porque demorei pra migrar do CFNA pro CFAL, cheguei aqui tipo em 2014 com uma bagagem muito grande do outro CF, ou seja, me destacava facilmente nas salas, mesmo não sendo tão bom assim. O resultado disso era ser kikado pelo menos umas 3 vezes por dia.
A retirada do vote kick foi uma das poucas coisas que a Z8 acertou. -
Eu nem sinto saudades já fui removido injustamente muitas vezes ****
-
Eu odiava quando era removido injustamente de uma sala. E isso acontecia frequentemente, mesmo eu sendo um jogador bem mediano.
Então não sinto falta dessa época.Tópico movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
Nossa era bom e ruim esse vote kick. Bom quando vc realmente removia alguém com necessidade. E ruim quando vc era removido injusto, por estar de ace, der 3 hs, estar de vip. Atualmente com essa comunidade tóxica, não iria prestar nem um pouco o vote kick
-
Vote kick nunca foi ruim. O ruim sempre foi a galerinha tóxica que ou não sabe perder, ou chora pra arma/personagem/vip, ou simplesmente removia players "só de zoas" que abusavam e acabaram por estragar um sistema legítimo pra coibir trapaceiros. Sou mais um dos que não sente falta dessa época justamente pelo fato de ter visto muitas injustiças e também ser injustiçado (inclusive um "pro player" famosinho da época esteve envolvido numa das vezes que fui removido de uma sala de C1S, lembro até hoje).
Por outro lado, sinto falta sim do sistema de remoção em si, no entanto que fosse utilizado de forma correta, sem abusos; e caso abusos fossem detectados, acarretassem em punições e até banimento. -
Cara estou 1 mês jogando CF todo dia sem parar cheguei no ponto que se vejo um grão de areia passando já vou logo encaixando um HS, Ultimamente nunca sofri tanto choro assim no jogo o que tem de marechal de QQ não tá escrito, Toda hora eles falam que denuncia pelo ESC, Eu não sinto falta nenhuma do vote kick nenhuma mesmo.
-
Saudades de ser removido injustamente de uma partida? Não.
-
Eu tenho saudades dessa época mas não de ser removido kkkk.
-
Não sinto falta da época do vote kick, mas sinto saudade da época em que havia mais amigos jogando.
-
Você lá bem empolgado pra ganhar os míseros 1100 XP (que era o limite máximo antes das vips) pra quando faltar 30 segundos ser removido kkkkkk
-
Tem coisa melhor pra se lembrar, do que isso que já irritou tanta gente ****.
Mas acho que entendi o que tu quis dizer. -
como sempre, como tudo nesse jogo, ou e 8, ou é 80. a z8 nao considera meio termos, nao ouve opniões: ou é ou nao é.
o vote kick poderia estar ai ate hoje, se pudessem antes da remoção, considerar alguns filtros:
- impedir votações iniciadas nos 2 minutos finais de c1s e c.e
- impedir votações iniciadas no round final de PD
-aumentar o numero de votos "SIM" para a remoção.
a epoca tudo isso foi posto a mesa, mas como sempre a z8 nao ouviu ninguem. O OP7 poderia estar vivo ate hoje, com todos os jogadores, se eles conseguissem remover quem entrava zoando as salas. aconteceu o que ja sabemos, e foi a ruina de um servidor inteiro, com esvaziamento dos players.
parabens a todos os envolvidos. -
Guardo grandes recordações dessa época, mas não sinto falta da ferramenta "remover jogador", pois ela era utilizada de forma indevida pela comunidade.
-
Nao tenho saudade nenhuma desses kiks, apenas a quantidade de pessoas