Sugestão de Arma, Revolver S&W M500
Irei sugerir uma arma que poderia ser criada para o jogo. já que vejo muitos usando a Taurus Bufalo, creio eu que iriam gostar dessa também. já que é praticamente ''iguais''.
Diferença das duas é que a M500 é .500 Magnum. Já a Bufalo é .454 CASULL.
.
O que acham? Comentários
-
Essas pistolas tem no pb, acho elas bem bonitas, mas como o cf br é kkkk rouba tudo dos outros cfs vai ser bem dificil.
-
Tem uma até com scope, legal.
Seria bom se troxessem pra nossa versão também. -
Interessante a ideia. Esse SCOPE, brabo!
-
Achei esquisito o scope em uma pistola, parece uma mini sniper kkkk.
Já não gosto de scope em rifles, muito menos em pistola.
Mas gosto bastante da Magnum, poderiam colocar ela no game. -
Uma arma que supera Búfalo em potência! :eek:
Gostei a sugestão! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1324002]Achei esquisito o scope em uma pistola, parece uma mini sniper kkkk.
Já não gosto de scope em rifles, muito menos em pistola.
Mas gosto bastante da Magnum, poderiam colocar ela no game.[/QUOTE]
Pelo que vi, essa arma ai é usada para caçar animais glandes.por isso da mira. -
Em variedade de armas, eu com certeza gostaria de ver no game, principalmente depois de eu ver Gameplays do [REDACTED] Floor 2 em que a .500 Magnum aparece.
Mas sendo realista sobre o balanceamento da arma caso ela fosse, de fato, adicionada, o papel que ela teria, assim como os Stats em geral, já possuem dono - a RSH-12.
A verdade é que a "Handcannon" de calibre gigante que destrói tudo que acertar, mas chuta como uma mula no recuo é exatamente o que a RSH-12 faz no jogo, então, se fossem adicionar, provavelmente seria só um "Reskin" da RSH-12.
Mas a estética dessa .500 com esse cano longão e o Quebra-Chamas na boca é f# demais. Não nego.
Já usei um modelo desse mesmo estilo em poses com modelos 3D, e ela é uma arma com um perfil imponente. -
tapoha kkkkkkk mais forte que a bufallo vip
-
Anaconda com scope e lança granada
-
S&W .500 kk carai iria ser literalmente uma barrett em forma de pistola, hit kill na hora
-
Se a pistola viesse com esse scope, seria muito linda de se usar no jogo, sinceramente.
Fora o fato de serem secundárias que realmente poderiam vir de Mercado Negro de GP.
Maravilhosa sugestão!!!