sobre o modo fantasma
não entendo como um modo tão bom não é valorizado no nosso cf, eu lembro que na epoca do NA ele era super jogado tinha diversas salas todo dia porem no BR vejo pouquissimas pessoas jogando ele, o que vocês acham do modo??
bem que podiam fazer um eventinho focado nele..
bem que podiam fazer um eventinho focado nele..
Comentários
-
Esse modo é o único modo exclusivo do crossfire, ele era muito jogado alguns anos atrás principalmente no crossfire 1.0, existia diversos campeonatos, até mesmo oficiais, mas hoje em dia só restaram algumas pessoas que curtem esse modo, e um evento seria pouco para ressuscitar o famoso MF!
-
Nunca gostei muito do modo fantasma pois tinha MUITO hacker que disfarçava no modo
-
Melhor modo da história! Se matava para pegar katana de prata... E quando ganhava a de ouro? pqp!
(Graças aos hackers, e outros trapaceiros, o modo foi morrendo) -
Eu, particularmente, não gosto desse modo.
a
Admiro muito quem sabe jogar! -
Verdade,na época de ''ouro'' do cf eu só jogava esse modo **** infelizmente a galera joga bem pouco agora.
-
Amo o MF, amo mais ainda os jogadores que não entendem o modo e me chamam de hak, só porque estão invisíveis não quer dizer que são imortais.
Olha como ele olha pra mim, olha me matou parado, olha nem me viu e já veio atirando e por aí vai, adoro quando tem esses choros jogo com mais vontade ainda kkkk -
o MF pra dar certo tinha que obrigar o uso de arma com silenciador. impossivel jogar tentando ouvir os fantasmas, com um anormal de ak/ gatling gun do seu lado.
-
Era o mapa que mais tinha hackers. Até hoje em dia tem as vezes. Por isso meio que faleceu. Mas um eventinho daria um up sim, seria uma boa.
-
Embora eu nunca tenha aprendido a jogar MF direitinho, eu gostaria que esse modo voltasse a ser bastante movimentado. Um evento bem elaborado seria ótimo.o MF pra dar certo tinha que obrigar o uso de arma com silenciador. impossivel jogar tentando ouvir os fantasmas, com um anormal de ak/ gatling gun do seu lado.
O problema de limitar as armas é que excluiria bastante gente; não acho isso justo.
Mas entendo a questão: já vi jogadores usando KSP 58D. Era uma barulheira danada. -
Respeito esse modo, mas não sou fã.
Mas o HB0 lembrou bem, o aumento de jogadores sem noção que não usam arma com silenciador, deve ser um dos fatores que fez esse modo decair tanto. -
O modo fantasma é legal, mas não jogo muito pois sempre encontro alguém de apneia ou pés de pano.
-
o MF pra dar certo tinha que obrigar o uso de arma com silenciador. impossivel jogar tentando ouvir os fantasmas, com um anormal de ak/ gatling gun do seu lado.
Não precisa restringir arma nenhuma, apenas liberar para uso no modo o kit de som que tem no Modo Sombra, aí era só tirar o som de arma aliada e pronto acabou o problema.
O MF é muito desfavorável para GR você pega um BL que tem apnéia, pés de pano, que sabe bunar e com o cara de AK e MG3 do seu lado você nem vê de onde a morte vem. -
Modo Fantasma é um modo muito bom, já joguei bastante, mas nunca fui bom, só me lascava kkkkkk
Acho que o modo morreu principalmente porque a quantidade de jogadores no CF hoje em dia é muito menor que antes, ainda mais de jogadores antigos, que jogavam bastante esse modo. -
Vish teve umas missão do passe para jogar no modo fantasma e era cada bala que eu tomava bunando bonitinho para não aparecer e mesmo assim eu ficava adimirado com as balas #traumatizado
-
MF é legal, apesar de que eu basicamente só jogo de BL por ter a manha do bhop e armas brancas boas de usar. GR é complicado pra mim justamente pela barulheira do time e também por eu não ter um headset decente o suficiente pra me orientar pelo som (coisa que faço jogando qualquer modo, mas em MF é crucial).
Agora parei de jogar MF porque comprei um teclado novo e ele tem limitações chatas de input. Não consigo, por exemplo, correr em diagonal e tentar pular que o botão de pulo não é lido. RIP bhops perfeitos. -
Já matei muito no MF, e tinha um fone baratinho, meu PC nunca foi muito bom e a única sala que o fps era muito alto era no MF, aprendi a jogar muito, inclusive como Ghost, entrei em vários clãs, até hoje é um dos modos que mais tenho Kill e pouquíssimas mortes , já fiquei com muitas partidas 40/0, vou ver se acho os printes aqui no Pc
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1323895]Embora eu nunca tenha aprendido a jogar MF direitinho, eu gostaria que esse modo voltasse a ser bastante movimentado. Um evento bem elaborado seria ótimo.
O problema de limitar as armas é que excluiria bastante gente; não acho isso justo.
Mas entendo a questão: já vi jogadores usando KSP 58D. Era uma barulheira danada.[/QUOTE]
acho que hoje em dia é bem dificil alguem nao ter ao menos uma arma que tenha silenciador. mas ok, pra "salvar" o modo, o proprio CF poderia dar uma m4 silenciada permanente. nao precisa nada anormal, a propria m4a1-a da loja que esta por aluguel, que NINGUEM gasta zp, poderia ser dada de forma permanente. ao entrar no MF, sem nenhuma arma silenciosa equipada, essa arma poderia ser selecionada automaticamente.
é uma ideia. mas nao dá, os caras fazem de sacanagem mesmo.. voce vai no shift, ouvindo som de cada canto, ai vem um sequelado de AK do seu lado e larga um pente. nao viu ninguem, nao ouviu ninguem, mas atira apenas porque sim. nao há modo que sobreviva desse jeito.Rogue_Hunter escreveu: »
Não precisa restringir arma nenhuma, apenas liberar para uso no modo o kit de som que tem no Modo Sombra, aí era só tirar o som de arma aliada e pronto acabou o problema.
O MF é muito desfavorável para GR você pega um BL que tem apnéia, pés de pano, que sabe bunar e com o cara de AK e MG3 do seu lado você nem vê de onde a morte vem.
nao sabia da existencia disso, pq modo sombra nao passo nem perto. agora, sou contra a esses itens como apneia e pes de pano.. o modo era mais desafiador antes disso. como sempre, o CF tenta facilitar a vida dos menos capazes e acaba comprometendo um modo inteiro. -
Eu parei de jogar mf por isso .Toda sala sempre tinha um aninal de ak, ou mg ou m4 sem silenciador. Eu ficava indignado que num jogo onde tem silence de graça ,ainda tinha uns sequelados que ia de ak .Xingava td mundo, percebi q só passava raiva, deixei de lado . -
Já joguei muito, mas os xiters acabaram com a graça...
-
Antigamente tinha bastantes salas de modo fantasmas mas hoje em dia até em missão de passe é dificil achar salas, não entendo o pq, é um modo legal