Novas Armas Permanentes no Sistema de Cupons - A partir de 10 de Março
Comentários
-
-
Quero essas luvas, é perfeita para jogar de awp :rolleyes:
-
ultimax salvo o rolê, pq se nao era só tristeza kkasdkask
-
eu já usei ela
eu peguei a luva -
Pra vim isso não era nem melhor ter atualizado.
-
Só arma boa kkkk
-
Estou ansioso para adquiri-las.:)
-
coleção Leopardo :rolleyes:
-
ja peguei a luva hahahaaa:cool:
-
Ainda não peguei todas!
Mas foi ótimo ter atualizado as armas de cupom. -
As armas são bem bonitas e são bem vindas para meu Bau!
-
Entendo a frustração de muitos com a vinda dessas armas: Quem já tem armas razoáveis provavelmente nem irá utilizar; Quem é colecionador e não possui, com certeza curtiu...entre outros motivos. Eu já possuo a coleção leopardo então só vou resgatar duas armas. Infelizmente nem sempre as escolhas irão agradar à todos.:(
Peço aos membros que continuem criando tópicos na área de sugestões com ideias de outras armas neste sistema. Estamos sempre de olho nas sugestões, repassando e cobrando na medida do possível. -
Boa por renovar os itens permanentes de cupom, mas poderia vir um temporada como o crossfire North American, trazer armas gold, com Ak 47 golden, machado,... como essas(Obs: já tenho elas)
-
vou completar mais uma coleção :cool:
-
Só no aguardo da coleção leopardo:cool:.
-
Única q irei pegar, vai ser as Luvas de Boxe.
-
Já era hora hahah mais 3 armas na conta :P
-
Ja peguei as luvas... ate q sao boazinhas. Agora to de olho eh nessa SMG!
-
Achei as armas fracas... poderia ter vindo uma ak, ou m4a1 diferente... armas mais conhecidas e boas!
-
Feito! Já peguei as 3 novas armas do Sistema de Cupons:
- Ultimax 100-Leopardo;
- Jatimatic-Águia do Deserto;
- Luvas de Boxe.
-
já peguei duas armas de cupons pra completar coleção e boa mas pra usar não, eu só peço pra que não demorar muito para trazer outra arma.
-
[QUOTE=[GM]Veritas;n1324057][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210226_cfbr_couponweapons_forum.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Atenção soldados!
Novas Armas Permanentes no Sistema de Cupons!!!
A partir do dia 10 de Março teremos disponíveis os seguintes itens:
- Jatimatic-Águia do Deserto
- Ultimax 100-Leopardo
- Luvas de Boxe
Não fique de fora![/QUOTE]
Podia vim umas armas melhores ne -
Logo completarei com todas as armas! muito lindo o CP
-
3 armas daora pra pega essa luva eu gostei muito dela altos modo faca ja **** essa jatimatic e muito boa
-
E aí, já pegaram as 3 armas? Eu peguei e fiquei bem satisfeito .
Como já faz um tempinho que o tópico foi postado, e tendo em vista que ele foi criado apenas com o intuito de informar sobre as novas armas permanentes do sistema de cupons, vou encerrá-lo.
Bom jogo!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.