Óculos flash/Capacete fumaça
Sempre tive essas duvidas se os itens transparentes acumulam com os outros, alguém que sabe pra me responder?
Alguém sabe se eu comprar os transparentes pra usar com eles vai dar mais diferença?
Alguém sabe se eu comprar os transparentes pra usar com eles vai dar mais diferença?
Comentários
-
DISSERAM que não. Tomara né . Pq caçadora e la combinando com isso sendo acumulado nem vai existir smoke ou flash.
-
não acumulam pq eu tinha esses 2 ai e usava lente tripla com oculos flash e não tinha diferença alguma
-
Sempre tive essas duvidas se os itens transparentes acumulam com os outros, alguém que sabe pra me responder?
Os transparentes acumula com os normais, já os “elite” são como se fosse um óculos ant flash mais bonito e lente tripla mais bonita (mesmo efeito deles) -
Eu uso a lente e também esse transparente, não sei se acumula mas eu uso os dois
-
Na descrição dos itens os mesmo dizem que o efeito não é cumulativo, já utilizei as duas lentes ao mesmo tempo mas não teve diferença nem uma...
-
Não, não são cumulativos, assim como a vanessaxp disse.
Os demais membros que responderam estão na mesma linha de raciocinio.
Há mais alguma dúvida? -
não sei de nada não em mano