Eu não aguento mais isso!
Durante o dia todo as salas ficam caindo, eu cai de duas ranqueada... E ai? Vão voltar meus pontos ou vou ficar no prejuizo?
Não apenas eu, mas a comunidade esta sendo afetada... Olha essa pré venda! Jogo caindo as salas e dropando fps, até quando vao continuar investindo nesse jogo?
Não apenas eu, mas a comunidade esta sendo afetada... Olha essa pré venda! Jogo caindo as salas e dropando fps, até quando vao continuar investindo nesse jogo?
Comentários
-
problema não sou eu: internet 200 megas, chega o prometido (ping 9 no cfbr)
pc: I7 5200 ; gtx 1050ti e 12 gb ram ddr4 (Rodas varios jogos pesados) -
Hj tava osso mesmo... cai diversas vezes, sendo q consegui cair da mesma partida ranked 2x.
-
Tava horrivel mesmo, uma vergonha.
O pior que o jogo F..... assim e alguns preocupado em comprar as novas vips .. ah vai se catar tbm. -
Não tem jeito, sempre vai ser assim
-
Boa noite, M4A1Prisma.
Eu imagino sua indignação, assim como os demais jogadores, uma vez que somos jogadores.
O que estava em nosso alcance, dos moderadores, foi feita: repassamos o problema para a equipe responsável.
Nesses casos, recomendamos que não inicie partidas ranqueadas, justamente para evitar mais perda de pontos.
Quanto aos pontos, o direcionamento que temos é de que os pontos não são devolvidos, pois não há como saber se a desconexão foi intencional ou não.
Desculpe pelo inconveniente! -
Boa tarde, confere pra mim se está dando bug no boss da mansão modo rank zombie, ja perdi duas salas por isso!! Grato.
-
Boa tarde, confere pra mim se está dando bug no boss da mansão modo rank zombie, ja perdi duas salas por isso!! Grato.
Bom dia, HELLS5K.
Inicialmente, pedimos desculpas pela demora: o seu comentário acabou passando despercebido.
Esse problema ainda persiste? Se sim, poderias nos fornecer mais detalhes em um novo tópico? Se preferires, podes abrir um ticket no Suporte ao Jogador.
Agradecemos desde já. -
Obrigado meu mod atencioso, esse problema não aconteceu novamente, mandei o ticket por via das dúvidas relatando esse e outro problema que tem me prejudicado.. grato excelente trabalho;)