Desvio de rota ? Fala sério...
Ping do jogo ultimamente tem fica em níveis ridículos, piores que os do CF NA, pessoal diz que é "desvio de rota" sempre achei essa desculpa super nada a ver, muito esfarrapada pro meu gosto, jogo desde 2012, nunca teve problema de "desvio de rota", ai 9 anos depois vem essa fala sério, nos últimos dias eu tenho jogado até tarde da noite QUANDO DÁ, já que trabalho e notei que o ping alto vem quando o jogo esta cheio ping fica entre 150 e 3k, já quando esta vazio o ping se estabiliza em 20, as vezes 18 ou 19, o real problema é a banda de internet contratada pela empresa que não da conta do numero de jogadores, é mais ou menos como ter 1MB de velocidade de internet e alguém na tua casa assistir netflix, outro no youtube e tu tentando joga, por falta de banda o ping vai lá nas alturas, já se a internet fosse de uns 15MB já resolveria este problema, ou seja esse é o problema do jogo falta de velocidade na internet contratada de vocês.
Cara entra no jogo tem N servidores ligados DESNECESSÁRIO, "guerra na selva", "faca na caveira", "operações sei la o que", na boa o admin do jogo deveria desligar todos aqueles canais e deixar uns 5, já que dificilmente enche mais que isso e desligar o resto e investir mais dinheiro em velocidade de internet, usei uma ferramente aqui "exitlag" e ele mostrou que todos os servidores ficam em SP, poxa cade o servidor mais pro sul ou mais por nordeste ou norte, ta muito mal administrado esse bagulho, se alguém ligado aos admin ler isso por favor da essa dica a eles o problema é de velocidade, de madrugada quando o jogo esta vazio o ping melhor e fica bom até a parte da manhã, ali pelo meio dia quando começa a ficar legal cheio de salas o ping só vai piorando e de noite quando o bagulho ta bombando, cheio de sala e mapas e a geral conectada ai ping ta horrível, melhorem isso....
Cara entra no jogo tem N servidores ligados DESNECESSÁRIO, "guerra na selva", "faca na caveira", "operações sei la o que", na boa o admin do jogo deveria desligar todos aqueles canais e deixar uns 5, já que dificilmente enche mais que isso e desligar o resto e investir mais dinheiro em velocidade de internet, usei uma ferramente aqui "exitlag" e ele mostrou que todos os servidores ficam em SP, poxa cade o servidor mais pro sul ou mais por nordeste ou norte, ta muito mal administrado esse bagulho, se alguém ligado aos admin ler isso por favor da essa dica a eles o problema é de velocidade, de madrugada quando o jogo esta vazio o ping melhor e fica bom até a parte da manhã, ali pelo meio dia quando começa a ficar legal cheio de salas o ping só vai piorando e de noite quando o bagulho ta bombando, cheio de sala e mapas e a geral conectada ai ping ta horrível, melhorem isso....
Comentários
-
Boa noite, 2ds1f32sf.
Realmente há muitos jogadores relatando esse problema, inclusive, todos foram repassados. Inclusive essas reclamações relacionadas a certo horário/quantidade de jogadores.
Meu ping chega a ficar 30 (sendo 10 o normal), em certos momentos e isso é bem desgastante, pois estraga a experiência.
Espero que melhorem isso o quanto antes, desculpe pelo transtorno.Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
E eu que moro em SP e mesmo assim o ping tá 1500 ? É o CF man, jogo tá horrível e não vai ser consertado tão cedo
-
Comigo, alguns dias selecionados, ping do nada vai pra 7k e tomo erro. Aí no outro dia fica normal... Vai entender...
-
Arrumem o ping, pelo amor de deus!