Alguém do tempo do closed beta?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"481","width":"640","src":"https:\/\/i.ibb.co\/b6TcCBH\/Sem-t-tulo.png"}[/IMG2]
Alguém ai pegou esse tempo do beta fechado? Você tinha que pegar um código no e-mail pra conseguir jogar
Ficou uns meses assim até sair o open beta
A galera que jogou o closed ganhou 200k de GP e 10 caixas da M4A1-Custom. Essa era a top antes das VIPS todo mundo pedia **** era muito glamour ter uma
Alguém ai pegou esse tempo do beta fechado? Você tinha que pegar um código no e-mail pra conseguir jogar
A galera que jogou o closed ganhou 200k de GP e 10 caixas da M4A1-Custom. Essa era a top antes das VIPS todo mundo pedia **** era muito glamour ter uma
Comentários
-
Época boa meu amigo, primeira MN da conta machado ouro e dps veio a Custom pretinha... Sdds quando a apelação era spop e kriss
-
é so fazer eventos todo mes de clas que lota essas salas, simples
-
O jogo tá parecido com isso hoje em dia, não tem muita diferença não.
-
essa epoca era boa hein, não existia vips, ter uma m4a1 Custom na conta era luxo
-
Época boa meu amigo, primeira MN da conta machado ouro e dps veio a Custom pretinha... Sdds quando a apelação era spop e kriss
Rapaz, tu lembrou agora "spop e faca na mao o boneco voa de tão rápido" nego ficava perdido como a gente chegava na base tão rápido!! -
Não cheguei a pegar a época de closed beta, me registei no CF no final de 2012, como era bom aquela época.....
-
Cheguei assim q abriu o jogo pra geral. Aquela M4 preta e com a mira era linda demais... muito mais bonita q todas as M4 cheias de frufru atuais, poderiam por ela de volta pra gente ganhar.
-
Não cheguei a ser dessa época, minha conta é de 2012/2013.
Maaas peguei um pouco do início do jogo, realmente era bons tempos. -
Tempo bom, conheci o CF em 2013!
-
ProP3trick escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"481","width":"640","src":"https:\/\/i.ibb.co\/b6TcCBH\/Sem-t-tulo.png"}[/IMG2]
A galera que jogou o closed ganhou 200k de GP e 10 caixas da M4A1-Custom. Essa era a top antes das VIPS todo mundo pedia **** era muito glamour ter umaEu sou amigo, e até hoje tenho o SP DE SOLDADO BETAQueria muito essa época de volta -
Queria ter começado nessa fase do game, principalmente para ter o Spray Beta na conta kkkk. Mas só cheguei em 2013.