Pré-Venda FERAS SAGRADAS
Salve galerinha, você que utiliza o Google Chrome e não consegue utilizar corretamente o site da Z8 para reservar suas vips...
Segue uma dica boa...
Fiz esse vídeo rápido e curto para facilitar o Tutorial.
Espero que gostem...
TMJ!
Segue uma dica boa...
Fiz esse vídeo rápido e curto para facilitar o Tutorial.
Espero que gostem...
TMJ!
Comentários
-
Ficou muito legal o tutorial!
Muitas extensões (ou até mesmo algumas configurações) causam conflitos, não só no site da Z8, como em muitos outros, então é bom tomar cuidado com elas.
Parabéns pelo vídeo Tomateko -
Eu acho difícil alguém não saber reservar as vips mas toda ajuda é bem vinda né, parabéns pelo vídeo Teko já vou lá dar um apoio!
-
Parabéns pela iniciativa, Tomateko!
O vídeo ficou muito bom. -
Gui;n1324245]Eu acho difícil alguém não saber reservar as vips mas toda ajuda é bem vinda né, parabéns pelo vídeo Teko já vou lá dar um apoio!
Reservar é tranquilo, mas alguns jogadores não conseguiam realizar a reserva pelo fato do tradutor impedir como mostrei no vídeo, eu mesmo não estava conseguindo...
Vlw pelo apoio!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1324233]Ficou muito legal o tutorial!
Muitas extensões (ou até mesmo algumas configurações) causam conflitos, não só no site da Z8, como em muitos outros, então é bom tomar cuidado com elas.
Parabéns pelo vídeo Tomateko [/QUOTE]
Vlw Thalia!
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1324252]Parabéns pela iniciativa, Tomateko!
O vídeo ficou muito bom.[/QUOTE]
Vlw Crowley! -
Reservei a minha , mas nao printei nem nada a pagina de comprar , e nao aparece em lugar nenhum adquirido , posso ficar tranquilo né ? no final aparece na bag !
-
Boa, Tomateko! LIKE!
-
Show Tomateko! Realmente tinha muitos jogadores com dificuldade por conta disso! Agradeço por ter criado uma guia para auxiliar a comunidade
-
Parabéns pela iniciativa, Tomateko.
Vi que algumas pessoas estavam sofrendo o problema. Para o pessoal com mais intimidade com algumas ferramentas vai ajudar bastante.