Evento - Batalha de SCs - 06 e 07 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JhhhcTN.jpg"}[/IMG2]
FAQ:
1. Como funciona o evento?
- O evento Batalha dos SCs tem como objetivo reunir dois membros da equipe de forma adversária numa mesma sala. As demais vagas devem ser preenchidas pelos jogadores da comunidade.
- As partidas serão de Eliminação, 5 Rounds, competitivo OFF; a ser definida de forma "random".
- Todos aqueles que participarem, receberão as caixas porém o time vencedor receberá as caixas + o item temporário.
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva / Canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até a próxima quarta feira que sucede a realização do evento. Até (10/03)!
4. Quais são as regras do evento?
- Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Suprema Corte usando o Cartão Postal de SC, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias do evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos SCs com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/R9xLxUO.png"}[/IMG2]
8. Premiação:
Time vencedor: 10 Caixas Safira + Óculos Anti-Flash (7 dias)
Time perdedor: 10 Caixas Safira
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"216","width":"282","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dpoXQnW.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Caixa bonita d+.
-
Maravilha, te espero amanha em [USER="8903505"][SC]Sniper[/USER]
-
A premiação está bem bacana:D.
-
opa se eu lembrar irei participar !
-
Se possível, irei participar.
quero tentar a sorte para ganhar a pá -
Essa caixa é bonita pois amo muito o azul dessa caixa, já tenho a m4a1 agora gostaria da pá ou da desert e como todo evento com mod ou suprema corte estarei lá com toda certeza
-
A Caixa Safira tem armas lindas. ♥
Boa sorte para quem for participar, que a sorte esteja com vocês! o/ -
eu vou participa
munto legal esses evantos -
Tentarei participar, essas armas são muito top
-
queria muito essa m14 safira, vou tentar a sorte caso eu consiga participar
-
Caixa bem bacana, vou tentar participar!
-
vou tentar participar dessa vez. perdi as outras. espero conseguir!:rolleyes:
-
Ahhh como queria essa pá linda! Tentar jogar com o lindo do [USER="3507313"][SC]Lord[/USER] xD
-
[QUOTE=[SC]Andromed;n1324270]Maravilha, te espero amanha em [USER="8903505"][SC]Sniper[/USER] [/QUOTE]
eu acho que o andromeda ganha n sei pq, eu acho que eu nunca vi o [SC]Sniper jogar deve ser por isso jkkkjjk -
preocurei e m tinha nada no servido guerra canal 7
-
Bora participar!
-
Consegui participar de uma das salas hoje à tarde. Foi bem divertida!
-
Curti bastante a escolha do modo desse evento! Infelizmente eu não sei se irei conseguir participar hoje, mas desejo boa sorte a todos jogadores que irão tentar!
-
estarei presente na sala , queria muito essa pá acho ela muito linda :rolleyes:
-
A premiação está bem bacana:D.
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.