Sobre pergunta de segurança
é possível alterar a pergunta de segurança da conta? Pq eu não lembrava qual era então fui "fuçar" e-mails que eu não usava mais do ano de 2012 mais ou menos onde encontrei o e-mail do registro da conta, e pra minha surpresa coloquei uma resposta nada haver com a pergunta, onde caso no futuro eu precise lembrar é meio que "impossível"
Comentários
-
Pois é man eu mesmo guardo um comprovante desde a época que colocava cash via boleto aqui pq esqueci essa resposta, sem falar que lembro de todos os nicks que tive ao decorre do jogo e essa pergunta é um saco mudei de email pois tive o meu email postado em uma lista ai de uma outra treta e mudei por causa dos cadastros causado por causa dessa lista e não tenho mais memoria dessa resposta
-
Não há como alterar a pergunta secreta, RaldneiM.
Além disto, fala salientar que na recuperação de uma conta, não há mais o campo de qual pergunta secreta, mas somente para a resposta secreta.
Há mais alguma dúvida? -
Realmente eu também não lembro e caso aconteça de perder a conta acredito q possa recuperar com um dos boletos antigos ou até nicks antigos da conta(não sei se a z8 regista os nick antigo) mas também sei quando foi criado ou ate a primeira m.n da conta
-
Eu também tenho esse mesmo problema, até pra recuperar não da
-
Não tem como, a resposta secreta hoje em dia é só mais um recurso pra saber que a conta realmente é sua, caso você tenha outros dados que podem comprovar que a acc é sua, pode ficar tranquilo.
-
Dúvida esclarecida portanto tópico fechado!
Esta discussão está fechada.