Recompensas de cupom.
Os cupons foram abandonados? simplesmente armas q já estão a meses, não vão mais atualizar? mp tb só ta vindo as mesmas armas, z8 poderia dar uma atenção a mais, voltar a atualizar as armas ou até mesmo os itens seria algo muito bom...
Comentários
-
Uma ótima idéia amigo, pelo menos uns itens diferentes, já iriam fazer a diferença, e a arma permanente poderia ter pelo menos uma atualizada
-
as armas de cupom são as mesmas desde julho do ano passado kk...
-
O mercado negro não para, né? aí vão dizer que é necessario para manter os servidore$... agora me diz, como vão lucrar sem jogadores? é bom que eles considerem isso,também!
-
Ia reclamar hj 250 cupons tenho que ficar comprando teclado colorido '-
-
O mercado negro não para, né? aí vão dizer que é necessario para manter os servidore$... agora me diz, como vão lucrar sem jogadores? é bom que eles considerem isso,também!
pois é cara, eles poderiam ver isso, literalmente abandonaram o sistema de cupom... -
Poxa eu estava confiante que seria atualizado no aniversário do crossfire mas infelizmente não foi:(
-
Seria bom se atualizase dava pra colocar algo maneiro lá só compro colete e apelido colorido. kkkk
-
Provavelmente se atualizarem, vão colocar armas que já foram disponibilizadas nos cupons, assim como fizeram da última vez.
Estou há alguns meses com 311 cupons na esperança da atualização das armas e com isso já acumulei mais de 100 caixas no baú. Faço isso pois acho um absurdo os cupons não acumularem, bem como acho lamentável o desleixo da Z8 com as armas de cupom e com o MP.
E olha que no ano passado, senão me engano, a própria Z8 nos prometeu que trocariam as armas de cupom MENSALMENTE! Essa promessa foi sustentada por 4/5 meses no máximo!!!
Eu entendo como negligência, é uma equipe que não se importa com vários aspectos do jogo, principalmente no que tange as recompensas "free". -
Cara eu já dei tanta ideia para essa parte do jogo, coloca o DISTINTIVO PLUS! COLOCA ALGUMA COISA DIFERENTE, SEMPRE AS MESMAS COISAS.
-
Concordo que tá bem parado esse sistema de cupom, talvez nessa próxima atualização chegue alguma arma, vamos torcer!
-
Cupom ta mais parado que os serv do CF kkkkkkk, todos os sistemas que não geram lucro eles abandonam (Leilao, cupons, MP)
-
Está muito abandonado mesmo, espero que troquem logo.
-
Sabe porque eles param de por outras armas? Porque os "ain tenho arminha rarinha trás de graça não z88888888888888888888888888888888888 pipi popo" Me lembro a guerra que foi quando veio arma jade na lojinha de pontos lá.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1324375]Está muito abandonado mesmo, espero que troquem logo.[/QUOTE]
entao, esperar que troquem todos nos esperamos.. em vão, mas esperamos. mas qual a resposta oficial sobre o assunto? quando voces questionam isso no chat interno, os gms simplesmente ignoram? -
Cupons e MP foram totalmente abandonados. no começo foi muito bom, sempre vinham armas novas e diferentes, agora....
-
Que seja igual ao CF NA.. la o sistema de cupons é muito bom
-
Há 6 meses que eu praticamente guardei minhas caixas de ZP pra guardar os cupons que costumam vir, e eu tô lá, com mais de 80 variedades de caixas (menos da metade é de GP, que também rodo só quando tem evento de "rode caixas"). Digamos que, no meu caso, uma coisa afeta diretamente na outra - visto que não sou muito sortudo com caixas, eu foco nos cupons pra ter ítens como capacete/colete e armas permanentes. Mas como há limite na quantidade de cupons, acabo por guardar tudo até que haja uma atualização, ou até que expire meus acessórios temporários (que por sinal já tem durado por bastante tempo também).
Pode não parecer nada, mas eu tô aos poucos deixando de jogar o jogo por causa disso. Com a falta de conteúdo novo relevante e acessível pra mim, o jogo se torna monótono. Não iria me importar que colocassem algo repetido, inútil ou até mesmo tosco na loja de cupom, desde que atualizassem. Sou do tipo que joga o jogo como passatempo/pela zuera, então se colocassem até uma M93R da vida ou Double Barrel eu trocaria meus cupons nelas de boas, pra quebrar minha monotonia de jogar com as AKs, M4s e etcs que sempre tenho usado nesse tempo todo. -
Sabe porque eles param de por outras armas? Porque os "ain tenho arminha rarinha trás de graça não z88888888888888888888888888888888888 pipi popo" Me lembro a guerra que foi quando veio arma jade na lojinha de pontos lá.
São burros, tenho mais de 250 m.n, e não me importo q venham varias vezes, o que faz perder a graça é a mesmice do jogo, nada de diferente, as mesmas coisas SEMPRE, isso cansa... -
Sim, o sistema de cupom foi abandonado
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Já passou da hora de atualizar as armas desse sistema...
Tomara que, [/FONT]no término da próxima Manutenção Mensal,[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif] possamos ver coisas novas por lá.[/FONT] -
Poderia sem mudado os 3 itens permanentes de 3 em 3 meses apenas com os eventos já é o bastante para resgatar todas
-
Por enquanto, o que podemos dizer sobre isso, é que teremos boas notícias.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1324517]Por enquanto, o que podemos dizer sobre isso, é que teremos boas notícias. [/QUOTE]
Assim espero, ansioso pra att -
Fabricio1757 escreveu: »
Assim espero, ansioso pra att
Eu não sei porque eu ainda crio expectativa com as armas de cupom. Que decepção viu. -
Pelo menos ainda mudou, poderia mudar nem que seja essas arminhas mesmo que veio desse nível só que com mais frequência, e n 1 vez por ano
-
Você pediu os GM´s escutaram você, chego coisa nova, minha acc Fake fica Feliz quando vem essas armas de Cupom !
-
Eu não sei porque eu ainda crio expectativa com as armas de cupom. Que decepção viu.
eu nao crio expectativa com mais nada nesse jogo.
quase 1 ano de espera pra luva, ultimax e jatimatic. de usavel ai, so a ultima e olhe la. essa é a resposta que eles tem pra quem cobrou arma decente por tanto tempo. daqui a um ano, eles mudam pra aquela primeira usp do jogo
mas isso ai povo, o chato sou eu. continuem batendo palma pra isso tudo... dia de atualização, juntem la 100 cabeças pra ficar no discord só batendo palma esse circo. fiquem la bajulando a troco de codigo de caixas, e ta tudo numa boa. -
Não gostei dessas novas armas de cupon, já que são itens que mal da para usar. de util só foi a Ultimax para mim. já que só faltava ela para fechar a coleção jsjshs.
Pelo tempo que levaram para trocar esses itens do cupon, poderiam ter colocado algo útil pelo menos que de para usar nas salas sem ficar negativo... -
eu nao crio expectativa com mais nada nesse jogo.
quase 1 ano de espera pra luva, ultimax e jatimatic. de usavel ai, so a ultima e olhe la. essa é a resposta que eles tem pra quem cobrou arma decente por tanto tempo. daqui a um ano, eles mudam pra aquela primeira usp do jogo
mas isso ai povo, o chato sou eu. continuem batendo palma pra isso tudo... dia de atualização, juntem la 100 cabeças pra ficar no discord só batendo palma esse circo. fiquem la bajulando a troco de codigo de caixas, e ta tudo numa boa.
E como já é de praxe né, depois de uma atualização, o que sempre acontece com o ping de certos jogadores?!?!
Ping cravado no 150! CF é uma delícia.
Vou nem abrir ticket não, a resposta padrão já tá engatilhada né. Agora é torcer pra terem boa vontade e arrumar. -
E como já é de praxe né, depois de uma atualização, o que sempre acontece com o ping de certos jogadores?!?!
Ping cravado no 150! CF é uma delícia.
Vou nem abrir ticket não, a resposta padrão já tá engatilhada né. Agora é torcer pra terem boa vontade e arrumar.
em qualquer empresa mediana, depois de tantos erros, chamariam o responsavel pelas atualizações pra conversar no RH.
mas é a z8, entao nao espere muito.