sugestão: banimento de smoke na ranqueada
podiam colocar a smoke junta com as outras armas que aparecem aleatoriamente la pros usuários poderem votar e banir ne, ninguem aguenta mais esse povo usando 16 bit com la swat e lente tripla smokando o pé e ficando parado mirado de sniper
Comentários
-
Acho que o problema é mais com o 16 bits doq a L.A Swat em si (minha duo tem e não vê p***a nenhuma na smoke ****), a 'solução' é esperar o CF 3.0 chegar e tirar o suporte desse bagulho ridículo ou usar smoke amarela pra dar uma amenizada nisso ai.
-
Não é uma má sugestão, mas acho bem difícil. Vamos esperar pra ver...
-
A vida toda o crossfire foi assim, 16 bits, la swat ou lente tripla e tudo fica transparente, esse ai é mais um motivo pelo cenario que vemos, digo, o jogo deserto...
Eu acho ridiculo isso, ser obrigado a ter windows 7 e gastar com zp pra ter um beneficio que nem se quer deveria existir. O pior que é bem capaz que o pessoal das ranqueadas não deem ban na smoke, pois a maioria que joga a risca e investe nisso já se adaptou, pra mim isso ai é um bug que nunca deveria de existir. -
O problema está no 16bits! Tenho La swat e lente e com 64 bits não vejo nada na smoke, mas nunca vão retirar isso porque é a principal renda deles em ticket zumbi (La.Swat).
-
A idéia é interessante, vamos ver oque o pessoal pensa a respeito.
-
Eu me encaixo na mesma situação relatada acima pelo ]Gui: tenho LA Swat e Lente Tripla, mas quase não vejo através da smoke. O problema está no 16 bits.
-
Olha, banir smoke aí é de mais. Sei que tem muitos que fazem isso com LA SWAT com 16 bit e etc, mas eu não vejo muita coisa em bloquear a Smoke. Como falaram aí, talvez o problema está no 16 BIT.
-
Que sugestão mais estúpida.
O correto é remover a opção 16bits do jogo. -
EU acho engraçado vc reclamar disso ,quando vc usa uma personagem q fd o fps dos outros. Tu n gosta de se ferrar, mas os outros tu quer? Tem que tirar smoke nenhuma n.
-
Ideia interessante, mas oque é resta é esperar
-
A solução é extremamente simples, é só retirar a opção de 16bits do jogo e ta pronto, mas isso vai demorar muito pra acontecer pois não da lucro! tendo em vista que até hoje existem bugs do beta do crossfire que não foram corrigidos.
-
VitorProbio escreveu: »EU acho engraçado vc reclamar disso ,quando vc usa uma personagem q fd o fps dos outros. Tu n gosta de se ferrar, mas os outros tu quer? Tem que tirar smoke nenhuma n.
claro que não ate pq se tirar tu não vai matar 1
e chega a ser piada comparar um bug que afetava uma pequena parcela com algo que afeta a todos, ja que ninguem ta imune a smoke e ela ta no jogo e podem usar a qlqr hora pra smokar o pé e ficar la vendo 100%
felizmente o drop de fps ja foi corrigido que inlcusive eu mesmo reclamei mil vezes aqui ate pq a ultima coisa que eu quero é me beneficiar de glitch pra ter vantagem sobre alguem (= -
Acredito que não seria viável o banimento da smoke, pois não teria uma granada para substituila