Remoção de Armas , Mapas , Modos e efeitos desnecessario
bom ja não é de hoje que vemos nosso Crossfire BR na pior por conta de muitas coisas erradas que foram adicionada , uma equipe de TI muito fraca que não da conta de nada o cara passar 8 anos no jogo e não conseguir remover bugs , acho que deveriam começar pelo basico , cortar modos escroto que possui muitos efeitos os modos zumbi atuais reprovado por muito , armas bizarras adicionada em um jogo Tatico efeitos desnecessario foram adicionados , modo cabeção serio isso ?? o jogo de vez de ser puxado pra um lado tatico ta sendo puxado pro lado do B]REMOVIDO],[/B] posso da exemplos de jogos taticos , o [[B]REMOVIDO][/B] é um deles vejam o [[B]REMOVIDO][/B] a equipe [[B]REMOVIDO[/B está de parabéns acertaram em tudo vc ver ai o jogo B]REMOVIDO[/B que jogaço ele n é FPS mais mostra como uma equipe de 5 pessoas conseguirão trabalhar tão bem no jogo usaram a criatividade logica que deu sentido a muitas coisas no game vc ver o B]REMOVIDO[/B outro exemplo teve seus problemas la eu cheguei a jogar o game a pegada do game é muito boa as skins é um show de artes taticas muito bem feita e o nosso CF caindo ai aos pedaços nem precisa mais de rak pro jogo perder player com tanto erros que ja existe que logicamente não iria da certo é esse desabafo que faço hoje eu ja cai no choro de ver streamers que criava pequenos eventos animavam a comunidade do CF ja foi embora o tall do Stroiter , JuninhoCFAL entre outros a nova geração de jogadores crianças que vão conhecer o game precisa de um lar favoraveu não a bagunça que ta
Comentários
-
Jájá vão remover seu tópico por citar outros jogos kkkkk, realmente oque ta faltando por jogo é consertar os erros e bugs que toda atualização ocorre e remover os modos/mapas que estão parados no jogo
-
Gui;n1324368]Jájá vão remover seu tópico por citar outros jogos kkkkk, realmente oque ta faltando por jogo é consertar os erros e bugs que toda atualização ocorre e remover os modos/mapas que estão parados no jogo
citações valida para melhoria do CF oque mais tem no mercado é jogos concorrentes e não creio que esses irá atrapalhar o CF citei exemplos agora se não aceitam fiquem ai falindo perdendo streamers e players o CF tem que reagir mais n será com dragãozin e efeitos desnecessario ou mapas nada haver que n fazer parte de fps tatico -
É oque muitos players querem, ver pelo menos ver jogo melhorar
-
verdade ne