MODO Jogos Vorazes
inspirado no filme jogos vorazes o CF teria esse modo , o inicio seria assim a equipe de 10 , 20 pessoas iria sair da área safe seria tipo uma Aeronave gigante iria ter a contagem de 20 segundos assim que terminado o compartimento trazeiro da aeronave iria se abrir os players 10 segundos para pegar armas espalhada pelo laberinto , de 15 em 15 segundos a parede de gás iria se fechando > OBJETIVO < os players teria que pegar a maleta que estaria espalhada pelo mapa e levar pro portal que ficaria no final do mapa somente quem tivesse a maleta poderia passar no portal a partida seria composta por rounds e seria da hr se tivesse rank de melhores jogadores de elite jogos vorazes cada um que tivesse entre os TOP 5 receberia uma skin de bandit automatica somente na partida claro e lembrando exemplo se o player pego a maleta e morreu a maleta droparia no chão dai outro player teria q pegar :cool:
Comentários
-
Olha, me pareceu bacana e me lembrou alguns modos já existentes.
Seria bom se a ideia fosse melhor desenvolvida. De qualquer forma, parabéns pela ideia. -
Parece muito o modo batle royale que não fez muito sucesso no crossfire, acho que não seria uma boa ideia
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1324398]Olha, me pareceu bacana e me lembrou alguns modos já existentes.
Seria bom se a ideia fosse melhor desenvolvida. De qualquer forma, parabéns pela ideia.[/QUOTE]
então :rolleyes:Gui;n1324414]Parece muito o modo batle royale que não fez muito sucesso no crossfire, acho que não seria uma boa ideia
é que o battle royale é mt grande o mapa e n combina com a engine q o cf ta usando -
Lendo o tópico, tive vontade de jogar esse modo. Boa sugestão.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1324477]Lendo o tópico, tive vontade de jogar esse modo. Boa sugestão.[/QUOTE]
um excelente modo :rolleyes: -
Interessante a ideia.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1325497]Interessante a ideia.[/QUOTE]
será que essa ideia será acatada ? -
será que essa ideia será acatada ?
Eu gostei muito da sua ideia, realmente seria um modo muito divertido de se jogar. Curto modos diferenciados, é uma pena a comunidade estar presa a 1 ou 2 modos e até mesmo a alguns mapas, o que acaba fazendo com que os modos fiquem abandonados.
Apesar disso, acredito que se o mapa for bem feito e chamativo, juntamente com eventos interessantes que atraia certo público, o modo poderia fazer bastante sucesso.
A parte mais complicada é que a criação de um mapa depende da desenvolvedora, então é um pouco mais complicado, porém não impossível. -
serio isso kkkkkkkk