Char praiana.
Ja se passo 2 mês e até hoje vocês nao arrumaram esse bug dos char praiana, toda sala que eu entro tem gente reclamando mandando eu tirar o char, se eu paguei pra ter, eu quero usar, se vocês nao for arruma esse bug, pelo menos devolve meus 25k de zp que gastei na trinity praiana e tira ela do meu bau pra eu poder comprar outro char, porq é horrivel toda sala eu entrar e as pessoas reclamar de um char mal feito que vocês trouxe pro jogo.
Comentários
-
Cara eu comprei a fox praiana, sem saber do bug que ela tem, ela é a unica personagem com habilidades que eu tenho, já mandei vários tickets para a Z8 sobre o bug, a resposta é sempre a mesma, só colocar windows xp (pack 3), lamentável. Eu to cagando se buga ou não pois fiquei 2 meses sem usar e a Z8 não arruma, agora eu vou usar !
-
A solução deles é um ''gambiarra'' colocando o cf em compatibilidade do windows xp, oque não é correto pois deveriam de fato ARRUMAR o bug e não fazer gambiarras para corrigí-lo
-
Olá KurtCobain20
Entendo a inconveniência que isso pode causar. No entanto, ainda não temos um retorno sobre esse assunto. Talvez nesta próxima atualização isso seja corrigido.
Mas de qualquer modo, você pode estar abrindo um ticket no departamento de reclamações, se se sentir prejudicado.
Você também pode alterar o modo de compatibilidade do jogo. É uma solução temporária. É só clicar com o botão direito do mouse no icone do CF na área de trabalho/ propriedades / compatibilidade / e selecionar o Windows XP. Isso resolveu o problema dos travamentos pra a grande maioria.
Por enquanto é isso, pedimos desculpas pelo transtorno. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1324464]Olá KurtCobain20
Entendo a inconveniência que isso pode causar. No entanto, ainda não temos um retorno sobre esse assunto. Talvez nesta próxima atualização isso seja corrigido.
Mas de qualquer modo, você pode estar abrindo um ticket no departamento de reclamações, se se sentir prejudicado.
Você também pode alterar o modo de compatibilidade do jogo. É uma solução temporária. É só clicar com o botão direito do mouse no icone do CF na área de trabalho/ propriedades / compatibilidade / e selecionar o Windows XP. Isso resolveu o problema dos travamentos pra a grande maioria.
Por enquanto isso, pedimos desculpas pelo transtorno. [/QUOTE]
Aqui nao buga nada, mas ajuda o proximo a querer jogar e muitos dizem que essa configuração nao ajuda, entao fica chato ter q ficar saindo da partida toda hora pra tirar o char -
KurtCobain20 escreveu: »
Aqui nao buga nada, mas ajuda o proximo a querer jogar e muitos dizem que essa configuração nao ajuda, entao fica chato ter q ficar saindo da partida toda hora pra tirar o char
Oi, tudo bem?
A alteração do modo de compatibilidade, o qual o moderador repassou, vem sendo uma solução momentânea para alguns, por isso foi repassado.
De qualquer forma, esperamos um retorno da equipe responsável.