Alguém com esse bug?
Cara essa mensagem ta me perseguindo a um bom tempo quando to to jogando as vezes aparece isso e simplesmente me joga pra lista de servidor. Minha net não cai em nenhum momento ja fiz testes baixando coisas usando torrent etc, e os downloads não dão erro nem cancelam. Alguém sabe como resolver isso? Ta me enchendo o saco já to jogando e simplesmente me joga pra lista de servidores.
Comentários
-
Todo dia, pelo menos uma vez isso me acontece. Geralmente ocorre depois de umas oscilações de ping nada a ver, e de repente tudo e todos ficam travados por uns 10 segundos, e essa mensagem aparece. Se eu não caio de volta pra lista de servidores, o jogo simplesmente trava totalmente e só consigo fechar com o gerenciador de tarefas.
É. Tá complicado, minha gente. Esse problema é geral embora pouco reportado (ao menos nos fóruns, e eu nem olho tanto assim, posso estar errado), mas seguidamente acontece e seguidamente vejo pessoas reclamando in-game, principalmente players de ranked. -
Bom dia, Snoopyyyy.
Esse problema geralmente é causado quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os servidores do CrossFire Brasil, na maioria das vezes causada por instabilidade da internet ou até drivers de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Primeiro siga esses passos:- Encerre os programas em segundo plano que utilizem internet;
- Experimente reiniciar o modem (espere alguns minutos antes de ligá-lo novamente);
- Verifique se os drivers estão atualizados (Driver Easy ou Driver Booster podem te ajudar nisso).
- Clique no menu Iniciar;
- Digite CMD (clique com o botão direito e vá em "Executar como administrador");
- Na janela aberta, digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a "mensagem de bem-sucedida";
- Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
- Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo);
- Reinicie o computador.
No prompt de comando (CMD)- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
- Reinicie o computador.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1324480]Bom dia, Snoopyyyy.
Esse problema geralmente é causado quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os servidores do CrossFire Brasil, na maioria das vezes causada por instabilidade da internet ou até drivers de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Primeiro siga esses passos:- Encerre os programas em segundo plano que utilizem internet;
- Experimente reiniciar o modem (espere alguns minutos antes de ligá-lo novamente);
- Verifique se os drivers estão atualizados (Driver Easy ou Driver Booster podem te ajudar nisso).
- Clique no menu Iniciar;
- Digite CMD (clique com o botão direito e vá em "Executar como administrador");
- Na janela aberta, digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a "mensagem de bem-sucedida";
- Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
- Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo);
- Reinicie o computador.
No prompt de comando (CMD)- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
- Reinicie o computador.
Infelizmente não adiantou, já fiz tudo... Esse bug tá enchendo o saco, me ajude a resolver isso!!! -
Infelizmente não adiantou, já fiz tudo... Esse bug tá enchendo o saco, me ajude a resolver isso!!!
Bom dia, Snoopyyyy.
Que pena que o procedimento indicado não adiantou.
Tendo em vista que você informou que está tudo certo com a internet, não resta alternativa senão realizar uma Instalação Limpa do CrossFire BR e colocá-lo nas Exceções do Antivírus: Se nada resolver (vamos torcer para que não chegue a esse ponto), recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que um Game Master preste mais esclarecimentos.
Espero que dê tudo certo! -
O meu também direto a sala cai e dá esse erro, vamos esperar que nessa att seja corrigido
-
Estou com problema no ping, 140 cravado arrumem isso atualizam o jogo e conseguem piorar
-
Bom dia, estou com um problema no Crossfire. Ontem estava jogando normalmente até que fui dormir e o windows pediu para atualizar (Windows 8). Acordei no outro dia e comecei a jogar, quando do nada o jogo simplesmente fechou do nada, tentei diversas vezes jogar, mas depois de um tempo ele sempre fechava. Queria saber se tem algo que eu possa fazer pra resolver, tá sendo impossível jogar. Já tentei mudar o modo de compatibilidade mas não adiantou, continuo com o mesmo erro/bug. Obrigado!