ajuda urgente passando por um problema de bloqueio
preciso de ajuda, estou enfrentando um erro de bloqueio do servidor por um determinado tempo, peço a ajuda de quem poder me ajudar, pois nao faço uso de nenhum programa malicioso no jogo .
Comentários
-
Bom dia, 062543.
Infelizmente por aqui não temos como ajudar nesse caso. Então peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, assim um GM poderá esclarecer a situação e tomar as providências cabíveis.
Espero que dê tudo certo. -
Boa Noite, [MOD]Crowley eu ja enviei 2 tickets, e nao obtive respota, existe algum outro meio de contato mais rapido ??
-
preciso de ajuda, estou enfrentando um erro de bloqueio do servidor por um determinado tempo, peço a ajuda de quem poder me ajudar, pois nao faço uso de nenhum programa malicioso no jogo .
Não existe apenas punição para uso de programas ilegais, USO DE FALHAS DO SISTEMA , APROVEITAMENTO DE BUGS, OFENSAS e afins, qualquer tipo de pré-conceito também podem levar a BANIMENTO, e recentemente a lista de punições foi atualizada . E bom você também está sempre frequente aqui no fórum para saber as mudanças nas regras do servidor ! -
Só por curiosidade de quanto tempo é esse bloqueio? Eu estava com um problema um tempo atras que eu ficava tomando ban por determinados dias e 100% de certeza que era algum erro do jogo/xigncode, o tempo era abaixo do minimo das punições. Eu jogava em múltiplas contas da mesma forma e somente essa tomava ban.
Foram pelo menos 3 a 4 semanas seguidas no mesmo dia da semana (todo domingo) em certo horário próximo. De uns tempos pra cá isso parou de acontecer.
Se for uma quantidade de tempo equivalente a uma dessas >LINK< pode ser que nãõ tenha sido erro e você vai ter que esperar o tempo acabar. -
Boa Noite, [MOD]Crowley eu ja enviei 2 tickets, e nao obtive respota, existe algum outro meio de contato mais rapido ??
Verifique se o seu Ticket já teve a resposta. -
PenteSecBR escreveu: »Só por curiosidade de quanto tempo é esse bloqueio? Eu estava com um problema um tempo atras que eu ficava tomando ban por determinados dias e 100% de certeza que era algum erro do jogo/xigncode, o tempo era abaixo do minimo das punições. Eu jogava em múltiplas contas da mesma forma e somente essa tomava ban.
Foram pelo menos 3 a 4 semanas seguidas no mesmo dia da semana (todo domingo) em certo horário próximo. De uns tempos pra cá isso parou de acontecer.
Se for uma quantidade de tempo equivalente a uma dessas >LINK< pode ser que nãõ tenha sido erro e você vai ter que esperar o tempo acabar.
isso pq nao há ban injusto :rolleyes:
esse tipo de coisa acontecia na epoca do xtrap, estranho isso ter voltado.