Ainda da pra se divertir ?
Fala galera, como tens passado, então galera abri esse tópico para saber a opinião de vocês sobre o atual momento em que o jogo passa, faz mais ou menos quatro anos que ñ logo e tô querendo saber de vocês que estão ativos in-game qual a atual situação do jogo que já foi tão amado tanto por mim quanto por outro milhares de players.
Obs: desculpe algum erro estou tentando me acostumar novamente com o fórum.
Comentários
-
Eu estou voltando após 3 anos afastado do game e posso dizer que o jogo já não é mais o mesmo. Algo que pude notar é o fator que me fez afastar do jogo não existir mais, to falando dos trapaceiros que usavam programas ilegais. Esse foi o único ponto positivo que notei, fora isso o jogo está bem mais vazio que que quando eu parei, sem contar que a maioria dos amigos que fiz no jogo já pararam de jogar e migraram pra outros jogos. Ultimamente só tenho logado na parte da noite quando chego do trampo pra me distrair um pouco e relembrar os bons momentos da minha adolescência que passei jogando CF.
-
Claro que o jogo não e mais o mesmo,mas ainda da pra se divertir.
-
Fala galera, como tens passado, então galera abri esse tópico para saber a opinião de vocês sobre o atual momento em que o jogo passa, faz mais ou menos quatro anos que ñ logo e tô querendo saber de vocês que estão ativos in-game qual a atual situação do jogo que já foi tão amado tanto por mim quanto por outro milhares de players.
Infelizmente Não. -
Uma dica quando entrar no jogo espere no lobby pelo menos uns 2 minutos antes de entrar na partida, dessa forma o jogo ''carrega'' um plano de fundo vermelho que solta fumacinha é o que causa mais lag de fps na primeira partida.
-
Olha eu jogo ranqueada com uns amigos mas tipo chega a ser engraçado demais porém é complicado a apelação ou até xingamento contra você mas creio que da para se divertir sim
-
Meu brother o jogo não ta como antes, porém, da pra jogar tranquilo. Se você não quiser passar raiva com a comunidade tóxica, te aconselho desligar o chat
-
Até da, mas uma hora ou outra você vai ficar bem irritado com os erros/bugs/ping/fps.
-
Como o Gui disse acima, pode ter certeza que tu vai te estressar em algum momento - é inevitável. Mas sim, dá pra passar um tempo e se divertir, mesmo que pouco. Tenho parado aos poucos de jogar por causa da mesmice que tem sido nesses últimos dias, com pouca ou nenhuma mudança substancial/interessante ao meu ver, porém isso é subjetivo. Talvez pra quem esteja voltando agora, pode ser que ache algo bacana e fique incentivado a continuar jogando regularmente.
-
Só jogando pra saber se você vai se divertir, eu me diverti fazendo o último evento que teve, de aniversário, mas não joguei mais depois disso.
-
Cara até da pra se divertir de vez enquando com os amigos, mas para levar o jogo a sério acredito que não vale
-
[FONT=Courier New, Courier, monospace]Da até pra se divertir, mas não chega nem aos pés do que já foi o CF um dia. jogo totalmente poluído [/FONT]