conexao de março
Como sempre conexao z8 vem uma porcaria nada q vai melhorar servidor e sim para lucrar kd vez mais em cima dos jogadores infelizmente esse e estado q ser encontrar jogo hj dia deploravel enquanto isso jogo legado cada de FPS ping ruim nem precisar fala sobre rackes q ja faz milhares de anos todos sabemos mais pelo menos poderia da uma qualidade melhor para jogadores isso seria minimo
Comentários
-
Boa noite, pyros.
Entendo da indignação de alguns problemas recorrentes no servidor, acho super compreensivo. Entretanto, o CONEXÃO é atualizado para trazer as novidades do mês para o jogo, isto não significa que a equipe não está trabalhando para solucionar os problemas.
Abraços! -
Como sempre conexao z8 vem uma porcaria nada q vai melhorar servidor e sim para lucrar kd vez mais em cima dos jogadores infelizmente esse e estado q ser encontrar jogo hj dia deploravel enquanto isso jogo legado cada de FPS ping ruim nem precisar fala sobre rackes q ja faz milhares de anos todos sabemos mais pelo menos poderia da uma qualidade melhor para jogadores isso seria minimo
Dessa vez você falo besteira, você sabe oque se passa por baixo dos panos ?
Antes de alguma coisa chegar no GAME sempre existe um estudo, pode ter certeza que todos os membros que fazem parte da Z8GAMES estudam se vai ser algo positivo ou negativo para o game !
Sei que problema acontecem, e um jogo precisa de investimentos do seus players para se manter ... sem a venda de zp e conteúdo o jogo ainda estaria online ? -
Dessa vez você falo besteira, você sabe oque se passa por baixo dos panos ?
Antes de alguma coisa chegar no GAME sempre existe um estudo, pode ter certeza que todos os membros que fazem parte da Z8GAMES estudam se vai ser algo positivo ou negativo para o game !
Sei que problema acontecem, e um jogo precisa de investimentos do seus players para se manter ... sem a venda de zp e conteúdo o jogo ainda estaria online ?
é, se estao estudando, nao fizeram o dever de casa direito.
impossivel conhecer minimamente o jogo e fazer isso com o sistema de cupons -
é, se estao estudando, nao fizeram o dever de casa direito.
Impossivel conhecer minimamente o jogo e fazer isso com o sistema de cupons
era melhor ter deixado as outras mesmo ne kkkkkkkkkkkk -
Realmente as armas do cupom vieram MARAVILHOSAS kkkkk, chega ser ridículo se não fosse cômico