Volta das Sugestões da Comunidade + Armas Vulcão
Hoje venho com duas sugestões que acho que seriam bem recebidas pela galera
A primeira é a volta do evento onde a Comunidade sugeriu eventos para o nosso CF. Teve um engajamento grande e tivemos vários eventos legais (Sugeri o Noel Pistola, que foi aceito). Agora com modos diferentes daria para fazer vários eventos bem legais!
A segunda sugestão tem a ver com as armas vulcão. Vistas apenas no (agora extinto) Battle Royale, as armas tinham uma camuflagem preta com detalhes em vermelhos que pareciam solo vulcânico com lava, e eram Muito bonitas. Pena que, na época, era um trabalho árduo ter uma permanente: Você tinha que ganhar a partida para ter a chance de ganhar a caixa que tinham elas e torcer para que a que caisse fosse permanente
Agora que não tem mais o modo, acho que as armas poderiam ser reaproveitadas via MN de ZP ou, na melhor das hipóteses, de GP
A primeira é a volta do evento onde a Comunidade sugeriu eventos para o nosso CF. Teve um engajamento grande e tivemos vários eventos legais (Sugeri o Noel Pistola, que foi aceito). Agora com modos diferentes daria para fazer vários eventos bem legais!
A segunda sugestão tem a ver com as armas vulcão. Vistas apenas no (agora extinto) Battle Royale, as armas tinham uma camuflagem preta com detalhes em vermelhos que pareciam solo vulcânico com lava, e eram Muito bonitas. Pena que, na época, era um trabalho árduo ter uma permanente: Você tinha que ganhar a partida para ter a chance de ganhar a caixa que tinham elas e torcer para que a que caisse fosse permanente
Agora que não tem mais o modo, acho que as armas poderiam ser reaproveitadas via MN de ZP ou, na melhor das hipóteses, de GP
Comentários
-
Bem que poderia vir de GP, são armas balanceadas e que combinam com o MN
Sobre as sugestões da comunidade acho que não vai adiantar em nada porque eles NUNCA ouvem a comunidade -
Seriam ótimas no MN de GP... Quem sabe, no aniversário do ano que vem? :rolleyes:
-
Olá, [rushar]. Gostei de ambas as sugestões!
Eu gostava de sugerir eventos e achava a proposta bem interessante. E armas Vulcão no MN de GP? Seria perfeito! Essas armas são lindas.
Vejamos o que a comunidade vai dizer a respeito. -
Isso era legal de sugerir eventos, é interessante a ideia de voltar.
-
Seria interessante as armas vulcão voltar, pois existe até uma coleção no site;).
-
Seria bem interessante, mais duvido se vem de gp