Personagem Dragna e Praieiras
Salve galera..
Creio que todos já sabem das personagens praieiras que tem um "BUG DE FPS" deixa todos lagados nas salas, e agora chegou a Dragna que também é a mesma coisa..
Todas essas personagens tem esse tipo de "ESPECIAL" mesmo ? BUG DE FPS ?
Os GM's e MOD's já sabem disso, e porque ainda não resolveram esse problema ? Estão esperando o que ?!
Isso atrapalha qualquer um a jogar !
Creio que todos já sabem das personagens praieiras que tem um "BUG DE FPS" deixa todos lagados nas salas, e agora chegou a Dragna que também é a mesma coisa..
Os GM's e MOD's já sabem disso, e porque ainda não resolveram esse problema ? Estão esperando o que ?!
Comentários
-
Mds serio que essa dragna tambem tem esse bug ? e ainda não corrigiram o das praieiras ?
Não encontrei nenhum desses personagens ainda, mas se tiver bugado é MUITA VERGONHA.
Se tiver bugado mesmo, depois não sabem porque perdem jogadores .... -
Lamentável, irei comprar as duas bonecas para fazer um teste nas ranqueada
-
Salve galera..
eu sou tecnica em jogos e já descorbrir o problemas delas **** são pesadas e muito detalhes que o cf não aguntar por isso da bug de fps não é bem bug e mal otmização com o serve com peso das personagem -
Simples, não estão nem aí
-
Comigo o jogo roda de boa, tanto eu de praieira ou outro player
-
depois do sucesso da primeira personagem que derruba fps, tu acha que nao iam por outra igual? botaram ate mais cara, da dinheiro. a z8 aproveita, quem compra pra levar vantagem se diverte.. quem passa raiva somos nos, criando posts para nada.
-
depois do sucesso da primeira personagem que derruba fps, tu acha que nao iam por outra igual? botaram ate mais cara, da dinheiro. a z8 aproveita, quem compra pra levar vantagem se diverte.. quem passa raiva somos nos, criando posts para nada.
Realmente! Essa STAFF tá dormindo e não corrigem isso.
É por esse e outros motivos que o jogo só vai se esvaziando cada vez mais. -
Já resolveram?
-
Aparentemente não há nenhum outro relato sobre, pode me dizer se ainda o bug persiste?