Dúvidas Upgrade de Armas.
Hoje, após a atualização percebi que é possível trocar armas do modo zumbi por joias.
Após fazer essa troca e as joias irem para o meu baú, percebi que agora existe a possibilidade de FALHA NO UPGRADE, que faz com que você perda as joias que foram colocadas para aumentar o nível da arma.
Essa possibilidade de perder as joias já existiam, ou é algo novo que veio junto com a atualização de março?
E essa possibilidade de vender armas do modo zumbi por joias é um BUG ou algo que também foi colocado junto com a atualização ?
Valeu seus Loucos!!!
Após fazer essa troca e as joias irem para o meu baú, percebi que agora existe a possibilidade de FALHA NO UPGRADE, que faz com que você perda as joias que foram colocadas para aumentar o nível da arma.
Essa possibilidade de perder as joias já existiam, ou é algo novo que veio junto com a atualização de março?
E essa possibilidade de vender armas do modo zumbi por joias é um BUG ou algo que também foi colocado junto com a atualização ?
Valeu seus Loucos!!!
Comentários
-
Que eu lembre nunca ouvi falar de dar falha ao upar a arma de MZ. comigo mesmo nunca aconteceu. deve ser bug. nem tenta mais upar as suas armas que vc tem por em quanto.
Já vender os itens por Jóias deve ser algo do jogo mesmo, dificilmente iria rolar um bug aqui que beneficiaria os jogadores kkkkkkjjjj -
Pelo que o gm math falou no discord foi implementado com a vinda do sistema da aa-12, mas como n entrei ainda no jogo não sei se só ela tem a chance de falhar
-
Vi relatos no lobby de que esta bugado pra upar.
Tente aguardar, vai que gasta joia e não upa e tu ainda fica no prejuizo. -
Vi relatos no lobby de que esta bugado pra upar.
Tente aguardar, vai que gasta joia e não upa e tu ainda fica no prejuizo.
sim ta bugado tentei upa 3 amas deu falha 5 vezes to ate cheia de raiva juntei tanta joia e perdi todas-.- -
Olá boa tarde! Sugerimos não usar o sistema de upgrade nas armas antigas de PVE ( M4Laser, AKbuster, Gatling gun, búfalo.)
Já o novo sistema da AA12 está funcionando corretamente. -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1324864]Olá boa tarde! Sugerimos não usar o sistema de upgrade nas armas antigas de PVE ( M4Laser, AKbuster, Gatling gun, búfalo.)
Já o novo sistema da AA12 está funcionando corretamente.[/QUOTE]
moderador, derreti minha escopeta justiceira sem querer, você poderia me ajudar? pode olhar o histórico da minha acc, mandei ticket já, era pra ter apagado a ak buster, acabei derretendo a escopeta justiceira sem querer. me ajuda aí, por favor?! -
sim ta bugado tentei upa 3 amas deu falha 5 vezes to ate cheia de raiva juntei tanta joia e perdi todas-.-
Nossa :l , espero que você não tome prejuizo. -
ocorreu o mesmo comigo, tentei 4 ups na minha m4 laser e falhou todas. Agora isso seria uma sacanagem pois não foi nada avisado.
-
perdi 30 joias de balão nesse up! espero que devolva ou a arma seja upada automaticamente ao arrumar o problema.
-
moderador, derreti minha escopeta justiceira sem querer, você poderia me ajudar? pode olhar o histórico da minha acc, mandei ticket já, era pra ter apagado a ak buster, acabei derretendo a escopeta justiceira sem querer. me ajuda aí, por favor?!
Lamentável, foi-me que a escopeta uma vez derretida, não pode ser trazida de volta. -
moderador, derreti minha escopeta justiceira sem querer, você poderia me ajudar? pode olhar o histórico da minha acc, mandei ticket já, era pra ter apagado a ak buster, acabei derretendo a escopeta justiceira sem querer. me ajuda aí, por favor?!
Caraca, que trágico. Quando fui derreter minhas repetidas fiquei com medo disso. Tem que ter muita atenção. Tomara que consiga de volta !!! -
Que eu lembre nunca ouvi falar de dar falha ao upar a arma de MZ. comigo mesmo nunca aconteceu. deve ser bug. nem tenta mais upar as suas armas que vc tem por em quanto.
Já vender os itens por Jóias deve ser algo do jogo mesmo, dificilmente iria rolar um bug aqui que beneficiaria os jogadores kkkkkkjjjj
Valeu por ajudar!!!
E parabéns por essa dedicação que você tem por ajudar os membros aqui no fórum. E pelo tópicos que cria com as novidades.
Tmj man! S2 -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1324864]Olá boa tarde! Sugerimos não usar o sistema de upgrade nas armas antigas de PVE ( M4Laser, AKbuster, Gatling gun, búfalo.)
Já o novo sistema da AA12 está funcionando corretamente.[/QUOTE]
Obrigado meu querido!
Agora que o pai torrou tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas faz parte man.
Tmj S2 -
mano aconteceu e cara eu sujiro a vc comeca de novo fissura do zero
-
Aconteceu o mesmo comigo upei e deu falha, ainda por cima dereti uma AA-12.:mad:
-
Bom, como o bug já foi resolvido e a dúvida sanada estarei fechando o tópico, devido a organização.Encerrado.
Esta discussão está fechada.