Troca de Itens de MZ por Jóias
Notaram que agora deu para trocar os itens de MZ que se tem no baú por jóias?
Os itens que percebi que deu para ''trocar'' são
M4 Laser
Ak Buster
Adagas Bruma. tanto laser como a normal.
Mini Pallas.
Punho do Colosso.
As espadas laser cano longo.
A espada que tem o olho de cronos.
A dual espada laser que veio no MP.
A espada tanto normal como noble que se veio no MP. não lembro o nome kjjjjjjj.
.
Faltou alguns itens que deveria ter como trocar por jóias também, mas não tem a opção de troca.
Punho do pallas.
Luvas cano longo
Espada cano longo. as normal do torre.
.
já alguns itens de MN também tem essa Opção, Notei na trovão, não sei se tem na AA12, mas se tem na trovão deve se ter nela também.
Achei ruim ter essa opção nessas armas de MN. já que na pressa vc pode acabar as excluindo sem querer.
ainda mais se for esse pessoal que perde a conta por usar certas habilidades. será algo a mais para os gms no suporte sjjsjs.
.
Já nas armas de MZ ''upadas'' também tem essa opção de troca.
deveria ser removida essa opção pelo mesmo motivo que dei acima.
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/beyyRpx.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1bgnj8V.png"}[/IMG2]
.
M4 Laser
Ak Buster
Adagas Bruma. tanto laser como a normal.
Mini Pallas.
Punho do Colosso.
As espadas laser cano longo.
A espada que tem o olho de cronos.
A dual espada laser que veio no MP.
A espada tanto normal como noble que se veio no MP. não lembro o nome kjjjjjjj.
.
Faltou alguns itens que deveria ter como trocar por jóias também, mas não tem a opção de troca.
Punho do pallas.
Luvas cano longo
Espada cano longo. as normal do torre.
.
já alguns itens de MN também tem essa Opção, Notei na trovão, não sei se tem na AA12, mas se tem na trovão deve se ter nela também.
Achei ruim ter essa opção nessas armas de MN. já que na pressa vc pode acabar as excluindo sem querer.
ainda mais se for esse pessoal que perde a conta por usar certas habilidades. será algo a mais para os gms no suporte sjjsjs.
.
Já nas armas de MZ ''upadas'' também tem essa opção de troca.
deveria ser removida essa opção pelo mesmo motivo que dei acima.
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/beyyRpx.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1bgnj8V.png"}[/IMG2]
.
Eu estava com 36 jóias, trocando os itens que eu tinha no baú, fiquei com 996 kkkjjjjj.
Comentários
-
Gostei disso, foi tipo um ''consolo'' pelo menos pra mim, que não lembrava que tinha que ter a AA12 zumbi do MN pra poder upar no sistema ..
-
Sim, muito bom isso!
-
Vai amenizar meus problemas de baú cheio, tenho várias dessas armas repetidas, não esperava essa notícia mais foi a melhor coisa dessa atualização
-
Tem q colocar nos outros itens de modo zumbi tmb,nem q seja por trocar por uma jóias,tenho 6 luva canolongo,espada persona,e n posso removelas ficam ocupando espaço,pfv arrumam o erro de upar arma, dps da att ta dando erro no upar arma,só gasta jóia e fica na msm coisa
-
Até que enfim! Vou esvaziar bem o baú agora.
-
Consegui desmontar alguns e terminei com 3400 jóias:D.
-
Finalmente!! não aguentava mais olhar o tanto de ak buster no baú.
-
bom demais. Troquei um monte de ak buster e m4... Vlw z8 gostei dessa!
-
A melhor coisa que fizeram, eu tinha tanta m4,ak buster, tantas coisas de mz repetidas. Troquei tudo, to com 1200 joias :cool:
-
Uma das melhores coisas desta atualização. Só falta agora permitirem as tais citadas, acho que a mais antiga foi os punhos do titã
-
Vai amenizar meus problemas de baú cheio, tenho várias dessas armas repetidas, não esperava essa notícia mais foi a melhor coisa dessa atualização
Concordo com gênero, número e grau, estava com um problema sério de baú lotado que não podia colocar mais nada dentro, estava tão cheio que tinha armas sumindo do baú.
Bem que poderiam liberar essa opção para todas as armas do baú, só assim acabaria com o problema de arma repetida e ainda de quebra ganharia joias para upar novas armas.
É raro acertarem um item da ATT que muitos gostaram e elogiaram. -
Até que achei bacana como pode remover o itens pois não aguentava mais ter 8 espada do cronos porém vi que agora tem uma certa dificuldade de upar as armas onde pode se usar 30 joias e falhar e as perdelas
-
Gostei muito dessa novidade. Já troquei mais de 50 armas por Joias do Despertar. Meu baú suspirou aliviado.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1324836]Consegui desmontar alguns e terminei com 3400 jóias:D.[/QUOTE]
No passado era uma sofrencia para ganhar essa jóias.
já hj em dia é só os cara ir mz e pegar peças dos itens e pegar ele perm, ai é só trocar ele por jóias depois shjskskjs.
Fora que nessas horas que faz falta ter o leilão no jogo :rolleyes: -
Achei ótimo, esses itens vão acumulando sozinho e fica horrível.
-
No passado era uma sofrencia para ganhar essa jóias.
já hj em dia é só os cara ir mz e pegar peças dos itens e pegar ele perm, ai é só trocar ele por jóias depois shjskskjs.
Fora que nessas horas que faz falta ter o leilão no jogo :rolleyes:
Vai ter que ser assim, porque o preço para upar a AA12 no máximo é altíssimo por baixo 2.000 joias prq pra essa arma se faz 2 upgrade, 1 para upar as joias e + 1 para upar a arma imagine ter que ganhar isso tudo só jogando MZ. -
que top nota 1000 ja vou entrar pra trocar as minhas show de mais isso
-
Tomara que tragam esse novo sistema de troca para todas armas permanente do modo zombie, é sempre bom deixar o baú arrumadinho ^^
-
Gostei desse sistema para esvaziar o Baú, armas repetidas em troca de umas joias extra é muito bom!