Up aa12
Alguém sabe como funciona ? Tem que ser aquela de MN ? Tem que pegar ela em algum mapa de zumbi ??
Comentários
-
Olá, afdhfj.
Sim, agora aquela que é do MN de ZP, tem como upar ela. E também dá pra conseguir ela no Modo Zumbi! -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1324809]Olá, afdhfj.
Sim, agora aquela que é do MN de ZP, tem como upar ela. E também dá pra conseguir ela no Modo Zumbi! [/QUOTE]
Da para pegar permanente ou por dias ?? Poderia me informar qual mapa ?? -
Poderia rolar uma promoção da caixa dela né ;-;
-
Da para pegar permanente ou por dias ?? Poderia me informar qual mapa ??
Olá boa tarde, o upgrade da AA12 só funciona na versão permanente (M.N de ZP), no modo zumbi só se consegue temporária:(
-
Tenho todas armas de upgrade do mz, nao vou ter essa aa12 porque não tenha ela permanente
-
Tenho todas armas de upgrade do mz, nao vou ter essa aa12 porque não tenha ela permanente
igualmente, não vou ter ela pq nao tenho a aa12 -
Alguém sabe como funciona ? Tem que ser aquela de MN ? Tem que pegar ela em algum mapa de zumbi ??
Você precisa primeiro ganhar a arma base AA-12 Destruidora de Zumbi no mercado negro. Pra upar ate o final são 2325 joias e mais 63 itens da loja de zp (total de 31500 zp) -
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1325062]Olá, afdhfj.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
não, muito obrigado a todos que responderam -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1324838]
Olá boa tarde, o upgrade da AA12 só funciona na versão permanente (M.N de ZP), no modo zumbi só se consegue temporária:(
[/QUOTE]
muito obrigado, infelizmente não vou conseguir upar ela por agora então, quem sabe no futuro -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1325062]Olá, afdhfj.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
oNDE CONSIGO OS OUTROS ITENS? NO UP DO LEVEL 3 EM DIANTE PRECISA DE OUTARS PEÇAS. ALEM DAS JOIAS. -
Dúvida sanada & tópico fechado.
Esta discussão está fechada.