Ping alto após a Manutenção Mensal de Março

Antes da atualização meu ping estava oscilando entre 18~30.
Aí hoje vou entrar numa sala pra testar a USP nova e olha com o que eu me deparo:

Rqlt7EQ.png

[noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse]
«1

Comentários

• K4W4K1 escreveu: »
    Aí hoje vou entrar numa sala pra testar a USP nova e olha com o que eu me deparo:

Rqlt7EQ.png

[noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse][noparse]:)[/noparse]

mesma coisa comigo parei de jogar por causa do fps 20 que hoje deu uma melhorada ne ta rodando a 145 denovo a 180 as vez cai pra 30-.- mais o ping de 12 ta 145 a 160 como sempre ping ruim nas att-.-
  • Oi pessoas, tudo bem? Deixa eu contar uma historinha que se repete comigo em quase todas as atualizações.

Na manhã de hoje loguei no nosso amado joguinho, peguei as armas de cupom, roletei as trocentas caixas que estavam guardadas, e por consequência, ganhei umas arminhas novas até legais. Até aí tudo gostosinho no azeite.

Próximo passo: testar as armas novas. Entro numa Viúva Negra todo pomposo, animado, a fim de dar uns HS nesses moleque chorões! Acontece que ao apertar o tab me deparo com o ping cravado em 150!! Em seguida dou aquela risadinha marota, respiro fundo para me acalmar, e fecho o jogo com um sentimento de frustração que não cabe em mim, mesmo já estando acostumado com essa situação.

Fica aí o relato de um jogador que a cada dia que passa se pergunta do porquê insistir tanto num jogo tão mal administrado.

Esse tópico é um desabafo e também pra saber quem mais está com o mesmo problema, já que os usuários da NET costumam sofrer com esse jogo, é incrível! Estava até pensando em comprar o passe novo, pois gostei da AK, porém, não vou ficar refém de VPN pra jogar.

Ps. E não MODs, não vou fazer teste de rota e enviar pro suporte! Nunca deu certo, nem nunca vai dar. Afinal, o problema não é minha internet e a resposta da Z8 é sempre a mesma: "o problema é sua internet".
  • Haha
    Eu até abri um tópico na área de Reclamações sobre o ping.
    Ganhei algumas armas no MN, aí na hora de testar, o ping tá cravado no 150. Impossível de jogar.
    A gente fica bolado, mas não tem porque ficar surpreso kkkkk
  • Fala ae, StopQQing. Tudo certo contigo?

Então, ̶c̶a̶r̶a̶, imagino a sua indignação quanto ao problema do ping, pois notei que diversos jogadores também estão sofrendo, inclusive eu.
    A equipe de moderação repassou o problema logo pela manhã para a equipe responsável, esperamos um retorno desta.

Infelizmente, é comum que após a atualização ocorra este problema e ao decorrer dos dias se estabilize.
    Eu acredito que nos próximos dias estaremos fazendo alguns testes internamente e externamente para que se possa chegar em uma solução.

Nós criamos um tópico de coleta de dados da atualização de março de 2021, caso tenha interesse de preenchê-lo: Desde já, desculpa pelo inconveniente! :(
  • entao, primeiramente queria dar os parabéns pro responsavel pelas atualizações do jogo. TODA atualização vem cagada, os posts criados estão ai pra comprovar. mais uma vez, atualizam o jogo, bugam o ping.

vão dizer o que agora? que é pra ligar pra operadora? que é pra enviar o ticket com tracert? pelo amor de Deus, alem de vir um conteudo fraco, bosta, ainda prejudicam os jogadores com isso?se for pra trazer meia duzia de tranqueiras, é melhor nao trazer nada. ao menos poderiamos jogar em paz sem lag.

ping.jpg
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1324900]Fala ae, StopQQing. Tudo certo contigo?

Então, ̶c̶a̶r̶a̶, imagino a sua indignação quanto ao problema do ping, pois notei que diversos jogadores também estão sofrendo, inclusive eu.
    A equipe de moderação repassou o problema logo pela manhã para a equipe responsável, esperamos um retorno desta.

Infelizmente, é comum que após a atualização ocorra este problema e ao decorrer dos dias se estabilize.
    Eu acredito que nos próximos dias estaremos fazendo alguns testes internamente e externamente para que se possa chegar em uma solução.

Nós criamos um tópico de coleta de dados da atualização de março de 2021, caso tenha interesse de preenchê-lo: Desde já, desculpa pelo inconveniente! :([/QUOTE]

bom, so uma observação: "comum" nunca foi. durante boa parte do tempo, depois das atualizações o jogo ficava de boa. e lembro muito bem que quando começou com isso, culparam as provedoras. precisou mais da metade dos jogadores sofrerem com isso, pra assumirem o problema interno.

agora, ja deve ter meses que isso acontece apos as atualizações. sera que nao tem ninguem nessa empresa pra identificar o porque de depois de desligado os servidores, voltar com o ping zoado?
  • E ae, -HBO*. Beleza?

Eu falei há alguns tópicos com o StopQQing a respeito do problema, então a resposta será no mesmo sentido e que provavelmente você já tenha ouvido.
    Entendo sua indignação quanto ao problema, diversos outros jogadores também estão sofrendo o mesmo, inclusive eu. Não consegui jogar 5 minutos em paz.

O trabalho da moderação é limitada em diversos aspectos, mas buscamos fazer nosso máximo, assim, repassamos o problema do ping, logo pela manhã, para a equipe responsável. Infelizmente, é comum que após a atualização ocorra este problema e ao decorrer dos dias se estabilize. ( ̶i̶s̶s̶o̶ ̶d̶e̶s̶a̶n̶i̶m̶a̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶)

Como você deve saber, mensalmente criamos um tópico de coleta de dados, neste caso, da atualização de março de 2021, caso tenha interesse: Desde já, desculpa pelo inconveniente! :(
  • StopQQing escreveu: »
    Haha
    Eu até abri um tópico na área de Reclamações sobre o ping.
    Ganhei algumas armas no MN, aí na hora de testar, o ping tá cravado no 150. Impossível de jogar.
    A gente fica bolado, mas não tem porque ficar surpreso kkkkk

vou ficar surpreso no dia que a z8 atualizar algo sem fazer besteira. por enquanto tudo normal
  • -HBO* escreveu: »

bom, so uma observação: "comum" nunca foi. durante boa parte do tempo, depois das atualizações o jogo ficava de boa. e lembro muito bem que quando começou com isso, culparam as provedoras. precisou mais da metade dos jogadores sofrerem com isso, pra assumirem o problema interno.

agora, ja deve ter meses que isso acontece apos as atualizações. sera que nao tem ninguem nessa empresa pra identificar o porque de depois de desligado os servidores, voltar com o ping zoado?

O uso da palavra "comum" foi no sentido de que, embora possa não ter acontecido com você em algum momento, pode ter ocorrido com um ou mais jogadores. Entendeu? Não que seja certo que ocorra isso, principalmente de algum problema que vem ocorrendo há alguns meses.

Como respondi no seu tópico, o trabalho da equipe de moderação é limitada em diversos aspectos, contribuímos para alguns testes internamente para a equipe responsável. Como, por que e quando são perguntas internas da equipe responsável, não da equipe de moderação.

Inclusive, respondi o seu tópico referente ao mesmo problema.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1324909]E ae, -HBO*. Beleza?

Eu falei há alguns tópicos com o StopQQing a respeito do problema, então a resposta será no mesmo sentido e que provavelmente você já tenha ouvido.
    Entendo sua indignação quanto ao problema, diversos outros jogadores também estão sofrendo o mesmo, inclusive eu. Não consegui jogar 5 minutos em paz.

O trabalho da moderação é limitada em diversos aspectos, mas buscamos fazer nosso máximo, assim, repassamos o problema do ping, logo pela manhã, para a equipe responsável. Infelizmente, é comum que após a atualização ocorra este problema e ao decorrer dos dias se estabilize. ( ̶i̶s̶s̶o̶ ̶d̶e̶s̶a̶n̶i̶m̶a̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶)

Como você deve saber, mensalmente criamos um tópico de coleta de dados, neste caso, da atualização de março de 2021, caso tenha interesse: Desde já, desculpa pelo inconveniente! :([/QUOTE]

entao, eu criei o post sem ver o dele. tem o do kwk tambem, vi agora.. mas é tenso, sei que voces mods nao tem culpa sobre isso. inclusive, sao so voces que dao a cara a tapa e recebem as criticas dos jogadores. acho incrivel que pra isso nao tem UM gm que venha aqui e fale algo.

me desculpe, mas teste interno so pelo que sei ja fazem a mais de 2 anos, desde que entrei na SC. ja participei de varios, ja enviei muitos testes de rota.. o que me pergunto é o que esses caras tem pra testar depois de 9 anos de jogo. acho que ja ta evidente que o problema esta nessa torradeira que usam como servidor. depois de lucar tanto com esse jogo, acho que o minimo que tinham que oferecer é uma estrutura decente, mas fazer o que ne..

obrigado por responder!
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1324912]

O uso da palavra "comum" foi no sentido de que, embora possa não ter acontecido com você em algum momento, pode ter ocorrido com um ou mais jogadores. Entendeu? Não que seja certo que ocorra isso, principalmente de algum problema que vem ocorrendo há alguns meses.

Como respondi no seu tópico, o trabalho da equipe de moderação é limitada em diversos aspectos, contribuímos para alguns testes internamente para a equipe responsável. Como, por que e quando são perguntas internas da equipe responsável, não da equipe de moderação.

Inclusive, respondi o seu tópico referente ao mesmo problema.

Abraços! ;)[/QUOTE]

eu respondi la no meu post, eu sei que a parte de voces é limitada, e acho que voces nem deviam ficar se expondo por problemas que nao causaram. quem devia vir aqui responder é o responsavel por essa area. é uma puta injustiça fazerem cagadas mensalmente, e deixar nas maos de voces a missão de acalmar os animos no forum.

o que deixa mais revoltado é que a atualização de vip vem rigorosamente. no que diz respeito a itens de zp, esse jogo funciona como um relogio suíco. no que se refere a estabilidade, ao minimo que um jogo precisa pra se manter on, parece um relogio de feira.

o bug das praieiras esta ai, meses e nao resolvem. tem solução? nao. tem outro char bugado que gera lucro? poe a venda, f...-se o jogo.

eu sei que é uma merda só voces mods terem que ler e lidar com essas criticas. por isso falei quando fui banido, e falo denovo: deixem isso pra la, eles que resolvam as cagadas desse jogo. quem recebe dinheiro pra isso sao eles.

vlw, e mais uma vez, obrigado pela resposta.

Ótima colocação! Melhor resposta. Sempre critiquei sobre ping e provei por print e testes do problema ser o servidor por rotas TRACERT. Onde até já fui respondido por ticket que realmente não há problema na tua rota, mas a TI me mandou dizer que tua internet. Ou até duvidado dos meus prints por um MOD da veracidade dos testes. Provei mandando vídeo. Olha a que ponto chegou.
    Este problema começou a atualização de Fevereiro 2018. Só "admitido", mudando discurso na segunda atualização de Agosto/2018. Já falei de tudo que poderia ser, não vou repetir... Tá nos meus post.
    Nem perco mais tempo com esse suporte... Tento jogar, jogo um pouco... Logo saio para jogar outro... Como tenho uma história aqui, tento manter...
    Gostei de tuas palavras, argumento, opinião... Que não sou o único.
  • Tem 1 mes ja que meu ping vem estando horrivel não é de agora dessa atualização ping 28 subindo pra 150, 1000, 3000 quando muitos jogadores estão com ping normal voces nem ligam pra quem esta com ping ruim so se tiver muita gente com problemas pra voces fazer atualizaçao emergencial. Cansado ja disso toda atualizaçao bugs!!!

Internet 90 megas fibra optica entrei contato com internet ontem e minha internet não tem problema nenhum
  • Meu ping está 140. Absurdo.

Jogava com 10 de ping.

Arrumem isso, por favor!
  • Olá,
    Lamentamos o ocorrido. Por enquanto, repassamos a equipe responsável. Esperamos que seja resolvido em breve.
  • K4W4K1 escreveu: »

Rqlt7EQ.png

Estou com o mesmo problema,foi só atualizar e ficou cravado entre 140 e 150,espero que resolvam isso logo,ta impossivel jogar :(

entao, eu criei o post sem ver o dele. tem o do kwk tambem, vi agora.. mas é tenso, sei que voces mods nao tem culpa sobre isso. inclusive, sao so voces que dao a cara a tapa e recebem as criticas dos jogadores. acho incrivel que pra isso nao tem UM gm que venha aqui e fale algo.

me desculpe, mas teste interno so pelo que sei ja fazem a mais de 2 anos, desde que entrei na SC. ja participei de varios, ja enviei muitos testes de rota.. o que me pergunto é o que esses caras tem pra testar depois de 9 anos de jogo. acho que ja ta evidente que o problema esta nessa torradeira que usam como servidor. depois de lucar tanto com esse jogo, acho que o minimo que tinham que oferecer é uma estrutura decente, mas fazer o que ne..

obrigado por responder!

Também acredito que, em certas questões, o posicionamento público de um Game Master poderia dar dar uma maior credibilidade e, consequentemente, demonstrar interesse e preocupação aos jogadores. Entretanto, como ex integrante da equipe da Suprema Corte, você deve saber que alguns problemas são crônicos e alguns passam até mesmo da esfera dos GMs, como, por exemplo, questões que envolvem bug de mapas e personagens, os quais devem ser enviados para a desenvolvedora (e sabemos que há crítica quanto ao modo que levam isso em diversos aspectos) e nem sempre são consertados e/ou respondidos no tempo e como esperamos.

Ao problema específico do ping, nas últimas vezes os testes internos ajudaram na solução, apesar de que essa não seja a solução ideal e que costuma vir após dias.
    Em outras vezes, também selecionamos jogadores que estavam com o problema e queriam nos ajudar com os testes, através do Discord.

Estamos à ordem! Qualquer coisa só dar um toque que respondemos assim que possível.
  • sempre q atualiza o jogo ser fica um lixo comprei vips pra jogar de boa quando entro no jogo me deparo com ping alto, chega ser chato entrar empolgado pra testar armas e o jogo ta um lixo pra jogar ate hj n sabem fazer uma att q n ferre os jogadores vergonhoso

ai tem q ficar jogando com leg pior coisa e comprar as coisas nesse jogo achando q vai melhorar e só piora
  • Cmg o ping tá excelente! O problema é que estou caindo das partidas do nada (como se a internet tivesse caído).
    Pra jogar de boa só com VPN :/
    Já tentou usar Vpn pra ver se dar uma melhorada?
  • Nn Ping fica d boa sempre q vem att q fica um lx

Problema n e a net e o jogo já mas vou ver se VPN ajuda em alguma coisa
  • danitokamas escreveu: »
    sempre q atualiza o jogo ser fica um lixo comprei vips pra jogar de boa quando entro no jogo me deparo com ping alto, chega ser chato entrar empolgado pra testar armas e o jogo ta um lixo pra jogar ate hj n sabem fazer uma att q n ferre os jogadores vergonhoso

ai tem q ficar jogando com leg pior coisa e comprar as coisas nesse jogo achando q vai melhorar e só piora
    G3x13 escreveu: »
    Ajudem os players, nem que seja necessário tirar o jogo do ar, mas arrumem o PING! Não é possível que vocês apenas queiram fornecer um teste para verificação, sendo que não é nosso o problema!!! Por que não tomar providências, sendo que é claramente interno o problema? Não só eu, como muitas outras pessoas reclamando, justamente após a att.

Isso precisa ser levado a sério, com urgência, não podem deixar rolar o game assim! Uns com ping normal de 10, como era meu caso, e outros com 140. Desigual demais.

Não quero deixar de jogar, mas se não for solucionado, vou ter que fazer isso...

Bom dia, danitokamas e G3x13.

Informo que movi os seus tópicos para dentro deste outro, tendo em vista que tratam do mesmo assunto.
    Dúvida sobre onde postar? Acesse: Organização de suas postagens.

Por gentileza, participem da nossa coleta de dados a respeito de problemas encontrados após a Manutenção Mensal: Esperamos que a situação melhore e pedimos desculpas pelo transtorno.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1325175]

Também acredito que, em certas questões, o posicionamento público de um Game Master poderia dar dar uma maior credibilidade e, consequentemente, demonstrar interesse e preocupação aos jogadores. Entretanto, como ex integrante da equipe da Suprema Corte, você deve saber que alguns problemas são crônicos e alguns passam até mesmo da esfera dos GMs, como, por exemplo, questões que envolvem bug de mapas e personagens, os quais devem ser enviados para a desenvolvedora (e sabemos que há crítica quanto ao modo que levam isso em diversos aspectos) e nem sempre são consertados e/ou respondidos no tempo e como esperamos.

Ao problema específico do ping, nas últimas vezes os testes internos ajudaram na solução, apesar de que essa não seja a solução ideal e que costuma vir após dias.
    Em outras vezes, também selecionamos jogadores que estavam com o problema e queriam nos ajudar com os testes, através do Discord.

Estamos à ordem! Qualquer coisa só dar um toque que respondemos assim que possível.[/QUOTE]

sim, eu sei. mas nas coisas que dizem respeito a z8, acho muito escroto ter GM direto no discord, mas nao haver nenhum aqui. sei que voces passam a demanda do forum a eles, mas será que pra um gm ler diretamente as insatisfações da comunidade, tem que ser dita pelo discord? o forum foi a primeira ferramenta da comunidade, aqui deveria ser prioridade.

mas enfim, vamos direto ao foco do problema: sexta feira, estamos indo pro segundo dia de ping inviavel. teremos alguma correção até o fim do expediente? pq se nao, o final de semana será longe do cf.

imagino que como inumeras vezes o ping bugou e resolveram depois de encontrar uma solução, ao menos poderiam testar o que solucionou das outras vezes agora, afim de economizar tempo.

ate mesmo porque, se tirar todos os dias que o ping buga apos a atualização, a propria z8 inviabiliza muito do tempo de jogo dos players.
  • De certa forma, embora o fórum tenha surgido antes, a ferramenta do Discord é bem simples de se utilizar no dia a dia, facilitando o contato e um diálogo informal.
    Isso não significa que o(s) GM(s) não estejam aqui, mas digo que entendo o peso que possam dar para a plataforma citada anteriormente.

A manutenção emergencial não resolveu o problema, infelizmente. Eu testei e ainda estou com ping 100+, como outros.
    Enviei a dúvida se haveria alguma informação a respeito do problema do ping (18h16) e, assim que tiver alguma resposta, retorno com a resposta. Não irei afirmar nada, pois não tenho nenhuma informação oficial, mas EU acredito que hoje não tenha nenhuma correção e, sim, o problema, provável e infelizmente, irá se estender até segunda-feira, mas lembrando, até então, NADA OFICIAL.

Partindo do pressuposto de que a causa do problema seja a mesma das atualizações anteriores, também concordo que possa ser testado a mesma solução. Mas, como te falei na postagem, como, por que e quando são perguntas que apenas a equipe responsável sabe nos responder. E, por fim, concordo que esse e demais problemas possam prejudicar de diversas maneiras os jogadores e, principalmente, a própria Z8Games, por isso confio que em breve teremos alguma solução nos servidores.

@Edit (13/03/2021 - 08h28)
    A equipe abriu um chamado para o problema e esperamos algum retorno.
  • meu ping ontem normal entre 20/30 e hoje eu vou logar e ta cravado no 150 kkkkkkk..........
  • Aqui também, aparentemente o velho problema de rotas do CF
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1325335]

@Edit (13/03/2021 - 08h28)
    A equipe abriu um chamado para o problema e esperamos algum retorno.[/QUOTE]

obrigado pela atenção! no aguardo, e na expectativa pro ping voltar ao normal!!
  • Zoogs escreveu: »
    Aqui também, aparentemente o velho problema de rotas do CF

ativei a vpn pra ver se meu ping voltava ao normal e continuou cravado em 150, nem pra jogar da mais vei do nada da um problema de ping e isso pq o meu nem veio junto com a atualização ficou assim hoje do nada
  • Oi, bom dia, Satyne.

A equipe está ciente do problema de ping e abriu um chamado para verificação do caso. Nós esperamos um retorno.
    Qualquer novidade estaremos repassando para todos.

Desculpe pelo inconveniente! :(