Enganado mais uma Vez!!!
Comprei a personagem "DRAGNA" por causa da habilidade "Munição Extra(MODO MUTANTE) mais essa habilidade nunca funciona, segundo personagem que compro para poder usar a habilidade e nunca funciona gastei 30k de ZP Atoa, mais alguem comprou Dragna e não gostou? será que e um bug? pôs nunca vem munição extra, abaixo mostro imagens...
Comentários
-
Comprei a personagem "DRAGNA" por causa da habilidade "Munição Extra(MODO MUTANTE) mais essa habilidade nunca funciona, segundo personagem que compro para poder usar a habilidade e nunca funciona gastei 30k de ZP Atoa, mais alguem comprou Dragna e não gostou? será que e um bug? pôs nunca vem munição extra, abaixo mostro imagens...
Então meu querido, só ler o feedback "vc pode obter munição extra na caixa de suprimentos", logo... podemos deduzir que a chance com que venha a opção de carregar a munição seja com maior frequência, tchauu brigado -
Então meu querido, só ler o feedback "vc pode obter munição extra na caixa de suprimentos", logo... podemos deduzir que a chance com que venha a opção de carregar a munição seja com maior frequência, tchauu brigado
Já vinha grátis munição extras nas caixas porem quando ativa essa habilidade nem munição extra vem, isso que eu quis dizer se você não leu DIREITO! ou seja as chances não aumenta e sim diminuem!!! -
Já vinha grátis munição extras nas caixas porem quando ativa essa habilidade nem munição extra vem, isso que eu quis dizer se você não leu DIREITO! ou seja as chances não aumenta e sim diminuem!!!
Entendo, tenho a fox elite e está normal(uso ela por causa do tanto de flash e por conta disso) talvez eu não tenha lido DIREITO. Essas caixas são na sorte e o próprio item não especifica que vai ser certeza que venha o "recarregamento", apenas que aumentaria a chance do mesmo de vir kkkk -
Entendo, tenho a fox elite e está normal(uso ela por causa do tanto de flash e por conta disso) talvez eu não tenha lido DIREITO, agora o que resta é sentar e chorar
Pior mano que até agora joguei varias salas e nem vem munição kkkkk eu acho que diminui as chances -
Então meu querido, só ler o feedback "vc pode obter munição extra na caixa de suprimentos", logo... podemos deduzir que a chance com que venha a opção de carregar a munição seja com maior frequência, tchauu brigado
exatamente isso, as chance aumenta, mas não é certeza vim sempre. -
Infelizmente essa personagem BUGA O FPS de todos na sala, igual as praieiras, TODOS DA STAFF já sabem do ocorrido e não fazem NADA!
Isso acaba prejudicando quem comprou as bonecas. -
Olá,
Este problema já foi repassado para a equipe. Esperamos que seja resolvido em breve. Por enquanto, é isso.
Pedimos desculpas pelo transtorno que possa ter causado. -
Mesmo scam da Caçadora de Zumbi Vitoriosa que ate hoje tem na descrição que dá mais 500 de colete no MZ, se nao me engano na wiki dizem que é no mutação e lá tambem nao tem nada.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1325029]Olá,
Este problema já foi repassado para a equipe. Esperamos que seja resolvido em breve. Por enquanto, é isso.
Pedimos desculpas pelo transtorno que possa ter causado. [/QUOTE]
A fox elite também tem essa habilidade e ela também não está funcionando, agradeço se puder passar ela tambem.