Bug continua Ícones sem Textura/Coloridos
Notei que mesmo após a att desse mes o erro não foi corrigido. continua totalmente bugado na versão 32bits ainda. fora que, depois dessa att apareceu um novo bug.
caso vc não sofra do bug em que os ícones ficam sem textura ou coloridos, o lobby fica completamente lagado. parecendo que esta com fps 1.
Como podem ver o jogo esta completamente bugado para mim. estou na espera de uma solução...
Comentários
-
Estou com esse msm problema
Tomara q der uma solucao -
Bom dia, luanGAT0.
Poxa, é uma pena que isso não tenha sido corrigido até hoje. Imagino a frustração...
Infelizmente, por enquanto, não temos novidades a respeito disso.
Peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza, para que a questão do travamento no lobby seja investigada. -
Estou com esse msm problema
Tomara q der uma solucao
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1325058]Bom dia, luanGAT0.
Poxa, é uma pena que isso não tenha sido corrigido até hoje. Imagino a frustração...
Infelizmente, por enquanto, não temos novidades a respeito disso.
Peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza, para que a questão do travamento no lobby seja investigada.[/QUOTE]
Creio eu que deve ser algo relacionado ao bug no 32bits mesmo, já que não estou vendo ninguém reclamar disso.
Ou em maquinas com pouco ram -
Tambem estou com o mesmo erro!!!
-
E pelo q tou vendo vamos ficar sem jogar CF
-
Eu to com o mesmo bug, vai fazer 2 meses e nada de resolver.
-
Bom dia, ggpp123.
Realize o procedimento informado pelo moderador acima.
Abraços! -
E mais uma manutenção que se vai e nada de se resolver esse problema. esta complicado ;-; -
Esta complicado, mesmo bugado antes eu conseguia jogar hmx. agora com esse lag que esta dando no lobby, é sair da sala e ter que sair do jogo ja que fica tudo em camera lenta
Creio eu que deve ser algo relacionado ao bug no 32bits mesmo, já que não estou vendo ninguém reclamar disso.
Ou em maquinas com pouco ram
Tô com 8gb de RAM e aq trava.