Voltei, estava sem PC desde Novembro do ano passado :'(
Gente horrível d++ ficar sem PC kkkkk qual foi o maior tempo que vcs já passaram sem seus computadores? Me: 1 ano e meio *^*
Comentários
-
Bem vindo de volta!
Não lembro exatamente, mas foram 1 ou 2 meses. -
Acho que fiquei sem PC por mais ou menos 1 mês e meio, quando meu notebook antigo caiu no chão e estragou o HD. Esse tempinho já foi ruim, então imagino que 1 ano e meio nessa situação deve ter sido horrível mesmo kk.
Bom retorno! -
Iae, o máximo que ja fiquei sem foi 40 dias kk.
É muito ruim ficar sem PC, nem tanto pelos jogos, mas no PC é mil vezes melhor de fazer a maioria das coisas que fariamos pelo celular. -
Já fiquei uns 5 meses e confesso que foi bom. Por que só assim dei prioridade pra outras coisas que pra mim eram mais edificantes.
-
Bom retorno, ElberII!
-
BlooNFiielD escreveu: »Bem vindo de volta!
Não lembro exatamente, mas foram 1 ou 2 meses.
Valeu manoo
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1325032]Acho que fiquei sem PC por mais ou menos 1 mês e meio, quando meu notebook antigo caiu no chão e estragou o HD. Esse tempinho já foi ruim, então imagino que 1 ano e meio nessa situação deve ter sido horrível mesmo kk.
Bom retorno![/QUOTE]
Sempre joguei em PC, até que queria ter um notebook, mas o ruim é isso, mt frágil kkIae, o máximo que ja fiquei sem foi 40 dias kk.
É muito ruim ficar sem PC, nem tanto pelos jogos, mas no PC é mil vezes melhor de fazer a maioria das coisas que fariamos pelo celular.
Eu particularmente detesto esses celulares de hoje em dia **** prefiro mil vezes mais aqueles celulares que só mandava sms, ouvia musica, tirava umas foto +/-, pq pra mim celular é só msm ligar e mandar msg kkkk
[QUOTE=[MOD]Cody;n1325349]Já fiquei uns 5 meses e confesso que foi bom. Por que só assim dei prioridade pra outras coisas que pra mim eram mais edificantes. [/QUOTE]
Pior q no meu caso, o PC me ajuda a fazer as coisas **** perco mais tempo sem ele do q com ele. Quem me rouba tempo é o zipzop kkkk
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1325362]Bom retorno, ElberII![/QUOTE]
Valeu mano tamo junto!! Eu entrei no fórum pra ver, quando que era ou é, o evento do dia de São Patrício? -
O máximo que fiquei sem, acho que 2 meses ****.
-
Sem meu pc foi uns 3 meses, é muito ruim -.-
-
Esta discussão está fechada.