Upgrade de arma zumbi agora não é 100%?
Gastei mais de 200 joias e não upa nunca fica dando erro direto... porque mudaram isso?
Comentários
-
Bom assim como adicionaram o sistema de desmontar armas do mz por troca de joias eles dificultaram o upgrade das armas de mz
-
eu vendir minha m4 recentemente e tou tetando fazer upgrande ouro ja testei na 12 justiceira m4 boster e nao vai ta erro de falha chamado falha ao transceder alguem pode mim ajuda por favor
-
Olá,
Isso é um bug. No entanto, nós já reportamos e a equipe já está ciente.
Por hora recomendamos não mecher nessas armas por enquanto. Brevemente será corrigido. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1325033]Olá,
Isso é um bug. No entanto, nós já reportamos e a equipe já está ciente.
Por hora recomendamos não mecher nessas armas por enquanto. Brevemente será corrigido. [/QUOTE]
Quer dizer que as jóias perdidas ficam perdidas ? Não recebe de volta nem a arma upa ? -
Quer dizer que as jóias perdidas ficam perdidas ? Não recebe de volta nem a arma upa ?
Não há nenhuma informação oficial a respeito.
Caso a equipe entenda que os jogadores tenham sido prejudicados por algum erro do jogo, os jogadores envolvidos não ficarão prejudicados. -
Boa tarde, pô poderia colocar em aviso em alguns banners, quando o jogador entra no jogo, pois torna-se um informação exclusiva, assim, prejudicando o resto da comunidade, equipe.
-
Quer dizer que as jóias perdidas ficam perdidas ? Não recebe de volta nem a arma upa ?
Bom dia, jan157.
Conforme o Aviso de Manutenção Emergencial 22/03/2021, as joias foram ressarcidas:Usuários que tiveram problemas de falha no upgrade de armas entre a manutenção de Abril e a primeira manutenção de emergência, receberão as joias de volta. (Limitado a quantidade máxima de joias que um usuário possa ter).
Caso a sua questão não tenha sido resolvida, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador.