Aviso de Manutenção Emergencial 11/03/2021
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Emergencial
Olá Soldados!
- Gostaríamos de comunicar uma manutenção emergencial hoje dia 11/03/2021 iniciando-se as 15:00 hrs.
- Duração estimada de 1h15m.
- Mais detalhes serão divulgados em breve no: CrossFire Atualizações 2021
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Se é emergencial e pra melhorar! Espero que volte melhor!!
-
Esperamos que resolva os problemas que alguns jogadores estão relatando.
-
Há tempos que isso ficou corriqueiro. Depois de toda manutenção de atualização, sempre tem que ter outra de correção pra corrigir os problemas novos. Mas o mais irritante de tudo é que os velhos sempre permanecem (lag, queda de fps, dano que não contabiliza, boss de MZ que some da arena, etc).
Ainda assim, melhor do que nada. Se um dia os problemas antigos forem corrigidos é lucro. -
Tomará q resolva algo, da personagem praieira pq n ta dando pra joga qnd tem gente com ela na sala!
-
Que venham as melhorias e que os problemas sejam resolvidos. :cool:
-
Tomara que seja pra melhor
-
Espero que consertem a queda de FPS que depois dessa ultima atualização se tornou algo insuportável pra mim
-
Corrigi o bug da munição extra da personagem dragna que não obtém munição extra nas caixas
-
-Corrigido a queda de FPS ocorrendo com a personagem FOX-Praieira , https://br.crossfire.z8games.com/patches/roadmap2021
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -
Vou te fala tô conseguindo atualizar o meu Cross fire nao
-
Eu so acho que voces acabaram com o cross fire sobre nao voltar pra ranqueada,Porque tem muitos jogadores que sofrem de DC e de ERROR eu mesmo acabei de tomar um disconect minha net nao é muito boa se continuar assim o jeito e parar de jogar gosto muito de jogar ranqueada mas se continuar serei forcado a para porque nao adianta eu subir 40 pontos e perder 30.
-
matador7214 escreveu: »Eu so acho que voces acabaram com o cross fire sobre nao voltar pra ranqueada,Porque tem muitos jogadores que sofrem de DC e de ERROR eu mesmo acabei de tomar um disconect minha net nao é muito boa se continuar assim o jeito e parar de jogar gosto muito de jogar ranqueada mas se continuar serei forcado a para porque nao adianta eu subir 40 pontos e perder 30.
Vdd mano e vou te fala as vezes o próprio jogo te dá DC -
Fim da atualização e adivinhem... Mudou foi nada, problemas antigos permaneceram como de costume e os novos então ****. ping 200, sem explicação!
-
meu cf entra na tela de logim e poucos segundos depois da erro e fecha tudo
-
Tendo em vista o término da manutenção emergencial, tópico fechado.
Qualquer crítica/reclamação e problemas técnicos devem ser feitos, respectivamente, na área de Críticas e Reclamações e Suporte Técnico.
Esta discussão está fechada.