Reabrindo Caixas Tormenta 1, 2 e 3 - De 15 a 28 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210309_cfbr_punkoldcrates_forums.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados!
Estaremos reabrindo as Caixas Tormenta 1,2 e 3!
Perderam essa oportunidade no passado? Aproveitem o momento, que é só até o dia 28 de Março, hein?!
GG!
Estaremos reabrindo as Caixas Tormenta 1,2 e 3!
Perderam essa oportunidade no passado? Aproveitem o momento, que é só até o dia 28 de Março, hein?!
GG!
Comentários
-
Uma ótima chance pra quem quer fechar a família:rolleyes:
-
Essas caixas são ótimas, mas tô falido kkkk.
Boa sorte a quem for roletar! -
Como falei em outro tópico, são skins que me lembram muito VIP, haha.
Tenho um pouco de ZP guardado, mas não são armas que tenho alguma vontade de roletar. -
vou roleta hehe fechar o kit :rolleyes::cool:
-
Só queria a AK-47 dragão cromado tormenta
-
Vou tentar algumas caixinhas
-
Só arma top nessa caixa.
-
so queria a desert dragão predador e a barret dragão predador
-
Vou tentar algumas caixinhas
-
É uma ótima oportunidade para quem gosta de colecionar armas
-
Vocês poderiam acertar pelo menos a coleção de armas no fórum, é uma vergonha a pessoa fechar a coleção das armas e não receber o CP ( no meu caso ) porque existem armas na lista que não fazem parte da coleção, um bom exemplo é a búfalo destruidora está em várias coleções e não faz parte de nenhuma.
-
Bom para quem está atrás da coleção!
-
aproveita porque proxima vai demora um pouco
-
só quero ganhar uma arma
-
Skin fantástica vale a pena;).
-
Bela oportunidade
-
Mds, so sabem trazer cx...
-
Ah se eu soubesse eu guardava o ZP kkkk
-
Horibleee !
-
Essa M4 é braba. Boa sorte para todos que vai roletar!
-
umas das melhores caixas do jogo depois da primordial, acho ak cromado tormenta e a d.e muito top
-
otima oportunidade de fechar os kits :rolleyes:
-
O jogo respirando por aparelhos, o mínimo que podia fazer era aumentar essa chance ridícula de ganhar arma pra incentivar as pessoas a jogarem mais, rodar 50 caixas pra nada não tem condição, desse jeito nem o meu carinho por esse jogo em si vai aguentar MT tempo, sorte de quem já pulou desse navio afundando kkkk
-
Essas caixas são ótimas.
-
Queria mt ganhar a AK. Meu sonho ter uma dela.
-
Aee umas dos melhores kits especiais do CF quem venha mais tormentas
-
Evento finalizado! Espero que tenham conseguido alguma arma das caixas Tormenta 1, 2 e 3 .Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.