Ranqueada bugada: impossível retornar à partida ao ser desconectado.
Partida ranqueada não ta entrando quando cai do jogo fica só procurando grupo
Comentários
-
Aqui ta igual, minha internet caiu duas vezes e eu não consegui voltar as duas, perdi uns 50 pontos atoa
-
Bom dia, wesley0308.
Realmente, as partidas ranqueadas estão caindo, motivo pelo qual recomendamos que não iniciem.
A equipe está ciente do problema e esperamos um retorno.
Caso o problema tenha iniciado após a atualização de março de 2021, por favor, preencha o tópico: Abraços! -
Agora é ficar sem jogar as rankeds por causa da má assistência do jogo.
-
Cair do jogo a gente sempre caiu o problema é não consegui voltar pra partida mesmo, mas obrigado kskskkss
-
wesley0308 escreveu: »Cair do jogo a gente sempre caiu o problema é não consegui voltar pra partida mesmo, mas obrigado kskskkss
Isso já foi repassado, não sabemos ainda se isso vai permanecer de ''não voltar para a partida'', ou é um bug que está ocorrendo. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1325496]
Isso já foi repassado, não sabemos ainda se isso vai permanecer de ''não voltar para a partida'', ou é um bug que está ocorrendo.[/QUOTE]
Se não for um bug, recomendo que repensem sobre, até pq o jogo é super instável, fora os ataques DDos. Todos os dias centenas de pessoas caem e perdem 20 pontos por vários motivos inclusive queda de internet, priva de voltar para a partida atrapalha o time por inteiro, não só o jogador que caiu. Caso seja um bug aguardo ansioso para que arrumem o quanto antes. Obrigado!! -
Não sei o que aconteceu mas apos a atualização emergencial não é possível retornar a partida rankeada apos um DC, estávamos ganhando tomei DC e não consigo retornar para a partida e ainda perco 20 pontos se o DC fosse minha internet blz, Mais é o jogo que da o erro 3025 aperta OK volta pro lobby, Especificamente o que percebo nesse erro é que o jogo fica sem som por um tempo e depois volta parece que o jogo ''buga'' fica todo estranho.
-
também quero saber se é erro ou o jogo que mudou as regras mesmo igual da ranked mz
-
Não sei o que aconteceu mas apos a atualização emergencial não é possível retornar a partida rankeada apos um DC, estávamos ganhando tomei DC e não consigo retornar para a partida e ainda perco 20 pontos se o DC fosse minha internet blz, Mais é o jogo que da o erro 3025 aperta OK volta pro lobby, Especificamente o que percebo nesse erro é que o jogo fica sem som por um tempo e depois volta parece que o jogo ''buga'' fica todo estranho.
aconteceu a mesma coisa comigo... estou tentando voltar a jogar crossfire mas sempre da esse erro! -
Olá, Metrixz.
Isso de não voltar para a partida, já foi repassado para a equipe responsável e esperamos que seja resolvido o mais breve possível.
aconteceu a mesma coisa comigo... estou tentando voltar a jogar crossfire mas sempre da esse erro!
Olá, LXGamer.
A equipe responsável está ciente desses problema. Esperamos que tudo seja resolvido o mais breve possível! -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1325929]
Olá, Metrixz.
Isso de não voltar para a partida, já foi repassado para a equipe responsável e esperamos que seja resolvido o mais breve possível.
Olá, LXGamer.
A equipe responsável está ciente desses problema. Esperamos que tudo seja resolvido o mais breve possível!
[/QUOTE]
Obrigado wesley, Espero que arrume logo -
É muito ruim muitas vezes o jogo da erro e não da prova voltar, deveriam arrumar isso
-
Ta complicado essa semana, toda vez é isso a ranked cai, ai volta dando desconectado do servidor quando vou reentrar ficar procurando eternamente e não acha, ai tenho que sair do cf e entrar de novo. Alguém mais com isso?
-
Olá, Wolfs15.
Não é só você que está com esse problema. Isso já foi repassado para a equipe responsável. -
Ta muito chato esse erro, muitas pessoas estão sendo prejudicadas
-
Bom dia, pessoal.
À princípio, esse problema foi corrigido na Manutenção Emergencial do dia 22 de Março:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rRYtzfQ.png"}[/IMG2]
https://br.crossfire.z8games.com/patches/roadmap2021
Em vista disso, vou alterar o prefixo do tópico para Resolvido.
Caso o problema persista, por gentileza, nos informem.Por uma questão de organização, para facilitar as buscas, alterei o título do tópico de "Ranqueada bugada" para "Ranqueada bugada: impossível retornar à partida ao ser desconectado." -
Ranqueada ainda com problema desconectado
-
No meio da partida desconectado do servidor. Ajudem a gente pessoal